A Rede Leonardo está a agora a elaborar os projetos de construção do canil para depois irem a aprovação e dar início à obra, para a qual irá precisar de muitos voluntários e de materiais.
“Após tantas recolhas com os poucos meios que temos, tantos animais salvos e tanto trabalho desenvolvido, vimos o nosso trabalho reconhecido por parte da Câmara Municipal”, refere a Rede Leonardo.
Fundada a 7 de julho de 2011, trata-se de um grupo de amigos dos animais errantes/abandonados que criou um projeto intitulado “Rede Leonardo”, que tem como objetivo proteger os animais e evitar que nasçam mais animais nas ruas. A Rede procede à esterilização de cadelas e gatas errantes/abandonadas nas ruas da cidade para evitar a proliferação alarmante de animais.
É uma associação de proteção animal sem apoios financeiros, contando apenas com as quotas mensais dos seus sócios fundadores, daqueles que se associam pagando as quotas semestrais ou anuais e dos donativos que são oferecidos de forma a pagar as despesas de tratamentos dos animais assim como as esterilizações.
0 Comentários