Promovido pela União Cultural e Recreativa do Bombarral, o evento assinalou o 93º aniversário desta associação, comemoração que integrou ainda, no mesmo dia, a inauguração da exposição “Bombarral, Gentes e Costumes”, da autoria de Luís de Matos e Celestino Santos.
Escrita por Alfonso Paso, a comédia “Cucurrucucu” foi adaptada, inicialmente, por Henrique Santana e Ribeirinho e, mais recentemente, por Tozé Martinho e Teresa Wong.
Com cerca de duas horas de duração, a peça relata as peripécias de Diogo e Jorge. Depois de se despedirem das esposas, que vão passar uns dias de férias à casa de campo, os dois amigos preparam-se para uma noite de diversão com duas cubanas.
O aparecimento do irmão de uma das convidadas, ameaçando contar as intenções dos dois amigos às respetivas esposas, dá início a uma série de divertidos acontecimentos que deitam por terra o plano traçado, começando com a morte acidental do referido irmão.
Liderado por Tozé Martinho, o elenco da peça integrou ainda os atores Jorge Sequerra, Paula Marcelo, Maria Luís, Daniel Garcia e Carla janeiro.
0 Comentários