Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Furtos dominam ocorrências

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na última semana, a GNR registou nas Caldas da Rainha o furto de 570 metros de fio de cobre da EDP, no Reguengo da Parada.

Na estrada da Lagoa Parceira foram furtados quatro armários de distribuição da EDP. Na Boavista (Bombarral), foram furtados 180 metros de fio em cobre pertencente à EDP.

No Mercado de Santana foi furtada uma carteira com documentos pessoais e 50 euros.

Foram registados furtos no interior de residências no Campo, Landal, Barrocalvo (Bombarral), São Martinho do Porto, Atouguia da Baleia (Peniche) por duas vezes, Casal Pardo (Alfeizerão), Casais Navalha (Óbidos), de onde foi levada uma carteira, e Benedita.

Verificaram-se furtos no interior de carros em Tornada, de onde foram levados documentos pessoais, em São Martinho do Porto, e Ferrel (Peniche). Houve um furto numa garagem em Óbidos, e dois estabelecimentos em Atouguia da Baleia foram também alvo dos larápios.

Houve furtos no interior de armazéns em Vale Covo (Bombarral) e Casais de Santa Bárbara (Peniche).

Em São Martinho foi apresentada queixa por furto de um automóvel e danos numa viatura.

Em Atouguia da Baleia, houve um roubo por esticão, tendo sido utilizado um motociclo para o concretizar. Foi levada uma mala contendo um computador portátil.

No parque de campismo “Baía Azul”, em São Martinho do Porto, foi detido um homem de 30 anos por estar na posse de uma navalha com 11 cm de lâmina.

No Bombarral, um idoso de 74 anos por burlado por dois indivíduos, que se fizeram passar por conhecidos para lhe oferecerem um gel de banho e pedirem-lhe dois anéis em ouro que a vítima usada.

Um condutor, de 48 anos e nacionalidade ucraniana, foi detido alcoolizado (2,30 gr/l).

No Bombarral, uma mulher de 30 anos foi detida por conduzir um veículo ligeiro de passageiros apreendido.

Entre 10 e 16 e março foram registados 21 acidentes, com dez feridos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Estrangeiro com mandado de extradição detido nas Caldas

Um estrangeiro de 35 anos sobre quem pendia um pedido de extradição de Portugal por um estado membro da União Europeia foi detetado nas Caldas da Rainha no passado dia 19 após ter sido interveniente num acidente de viação, onde acusou álcool no sangue.

policia