O jogo iniciou muito equilibrado, tal como se previa, mas foram do Caldas SC as oportunidades mais flagrantes nos primeiros 10 minutos. Quem não marca arrisca-se a sofrer, e com os Infantis 12-B o ditado parece ser ainda mais implacável, pois a Escola Académica colocou-se na frente do marcador numa jogada de contra-ataque que apanhou a defensiva caldense de surpresa.
Mesmo com a vantagem no marcador, a equipa visitada não controlava o jogo, sendo até ao intervalo o Caldas SC a criar as maiores oportunidades.
Ao intervalo os jogadores receberam as suas instruções, descansaram, e prepararam-se para a batalha que seria a 2ª parte.
De volta ao campo, o Caldas SC pôs o pé no acelerador, e quase imediatamente empatou o resultado em 1-1, o que já colocava alguma justiça no marcador.
O jogo prosseguiu sempre com o Caldas SC a mostrar que queria retirar algo mais que simplesmente um empate mas, numa jogada atabalhoada, um dos jogadores da casa alcança a linha de fundo da área caldense, é desarmado por Dany, e este, ao tentar recuperar a bola no ressalto do desarme, desequilibra-se contra o mesmo adversário que entretanto caíra no chão, perde a posse da bola, deixando-a para outro adversário, que sem oposição remata para o fundo das redes caldenses.
Até ao final os atletas do Caldas SC mostraram muito valor e vontade, mas não conseguiram perfurar a defesa da Escola Académica, que mostrou ter o trabalho de casa feito.
0 Comentários