Q

Previsão do tempo

9° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
9° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
9° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 12° C
Campeonato Nacional Futebol Feminino - Apuramento de Campeão

A-dos-Francos, 2 x Albergaria, 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A-dos-Francos recebeu a equipa do Albergaria e viu-se logo a perder aos 2 minutos numa grande penalidade.

Ainda na primeira parte chegou ao empate.

No início da segunda parte adiantou-se no marcador, ficando a ganhar por 2 a 1. A sete minutos do fim, numa falta não assinalada sobre uma atleta sua, a equipa ficou a protestar e no contra-ataque o Albergaria fez o 2 a 2 final.

Para a semana, no domingo, pelas 15h, A-dos-Francos recebe o Ouriense.

A equipa de Juniores femininos deslocou-se no sábado ao terreno do Muge e venceu a equipa local por 10 a 0, num jogo onde o ascendente da equipa de A-dos-Francos foi evidente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Secretário de Estado do Turismo garante hotel de luxo nos Pavilhões do Parque

Os três edifícios dos Pavilhões do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, devolutos desde 2005, vão finalmente ser “transformados num hotel de luxo”. Esta garantia foi dada pelo secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, durante a sua participação numa conferência sobre Turismo e Património que decorreu no passado dia 3 no Café Central, organizado pelo PSD caldense. Perante as dúvidas da população, que não vê progressos nas obras, o governante assegurou que o projeto vai concretizar-se ainda durante o seu mandato.

Hotel

Uma nova abordagem ao marketing digital

Nas Caldas da Rainha abriu uma empresa dedicada a soluções de marketing. Chama-se OndaFlow e é liderada por Carla Cabaceira e Ana Boa-Ventura, duas empreendedoras que dividem a sua vida entre os Estados Unidos e Portugal.

Ondaflow

Orçamento da Câmara de 47,4 milhões de euros para 2025 desagrada PSD e PS

A Câmara das Caldas da Rainha aprovou o seu orçamento de 47,4 milhões de euros para 2025 com os votos a favor do Vamos Mudar (VM) e do vereador independente Luís Patacho. Os três vereadores do PSD votaram contra e acusam a atual gestão de ter “a despesa municipal fora do controlo”.

orcamento