Os Infantis-12B enfrentaram a AE Óbidos no jogo que podia coroar a equipa caldense como vencedora do torneio, caso vencesse. Tal não se verificou, pois o resultado terminou empatado, com algum sabor a injustiça para a equipa da cidade termal.
O Caldas mostrou logo desde o início atitude e querer, e dominou quase na totalidade o encontro, mas foi a equipa de Óbidos que se adiantou no marcador, ainda na 1ª parte, num dos poucos ataques que conseguiu fazer chegar à baliza caldense.
Depois do golo sofrido, o Caldas SC detinha a posse de bola quase toda, e instalou-se no meio campo ofensivo, e foi só pelo guarda-redes de Óbidos que não marcou, que efetuava defesas de qualidade, que permitiam à AE Óbidos manter a vantagem no marcador.
A 2ª parte trouxe mais do mesmo, com o Caldas a demonstrar que queria vencer a partida e, consequentemente, o torneio. Num dos ataques dos caldenses, Rafael Pinheiro é derrubado dentro da área e, na conversão da grande penalidade, Alexis permite a defesa ao guarda-redes adversário.
Depois de muito tentar, lá vem o tão esperado golo, por meio de Rafael Pinheiro, relançando a partida. Até ao final, assistiu-se a um autêntico massacre da equipa do AE Óbidos, que acabou por resistir à tempestade caldense, muito por culpa do seu guarda-redes que se exibiu de uma forma surpreendente.
0 Comentários