Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

Campeonato nacional de seniores – série F

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas Sport Clube 1 – Portomosense - 0
Equipa caldense

Campo da Mata

Árbitro: André Moreira

Assistente (banco): Alberto Oliveira

Assistente (bancada): Nuno Cadete

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Sidibé, Almeida (cap), Simões, Militão, Cosme, Tiago Lopes, Sabino (sub-cap), Frias, Samir e Telmo

Suplentes: Maurício, André Jesus, Morgado, Sabry, Flávio, João Rodrigues e Farinha

Substituições: Rui Almeida (André Jesus 45M-2P), Simões (Farinha 45M-1P) e Telmo (Hugo Morgado 36M-2P)

Disciplina: amarelos- Militão (22M-1P), Rui Almeida (43M-1P) e Cosme (28M-2P)

Golo: Farinha (6M-2P)

Associação Desportiva Portomosense: Nilton Soares, Daniel Cardoso, Tomé Vindima, Hugo Almeida (cap), Bruno Cepeda, Fábio Pereira, Fábio Silva, Rui Nunes, Tiago Clemente, João Faustino e Júnior Seidi

Suplentes: Marcos, Afonso Feiteiro, Vasco Monteiro e Pedro Mendes

Substituições: Tomé Vindima (Pedro Mendes 29M-1P), Fábio Silva (Vasco Monteiro 30M-2P) e Fábio Pereira (Afonso Feiteiro 38M-2P)

Disciplina: amarelos- Hugo Almeida (9M-1P), Daniel Cardoso (4M-2P), João Monteiro (32M-2P) e Rui Feiteiro (43M-2P)

Vermelhos- Afonso Feiteiro (43M-2P)

Quarta vitória consecutiva para a equipa do Caldas, que aproveitou bem a vantagem conseguida aos 6 minutos da segunda parte para vencer o Portomosense.

A equipa de Ricardo Moura vinha em crescendo e aproveitou essa embalagem com uma entrada decidida na partida, dominando a zona do meio campo com uma estrutura bem organizada.

O Portomosense, também a precisar da vitória, respondeu e obrigou o Caldas a manter uma organização forte e concentração máxima no encontro.

Só em duas ocasiões a formação do Portomosense esteve perto de marcar, mas Luís Paulo esteve à altura e o Caldas completou, assim, uma série de quatro vitòrias, seguindo de vento em popa nesta fase de manutenção.

Comentários:

Militão – jogador do Caldas: “Mais uma vitória muito sofrida, o Portomosense está mais baixo, mas mesmo assim tem boa equipa, são sempre jogos difíceis, tal como contra todas as equipas que temos nesta fase e agora vamos à procura da quinta vitória”

João Esteves – treinador do Portomosense: “No meu clube ninguém baixa os braços, agora temos perfeita consciência da classificação, das dificuldades que a tabela nos diz, mas não baixamos os braços enquanto houver pontos para disputar e enquanto houver possibilidades de alcançar objetivos, e hoje, para quem esteve atento ao jogo, foi a prova cabal disto que estou a dizer”

Ricardo Moura – treinador do Caldas: “Não foi fácil, foi um jogo de muitas dificuldades, o Portomosense nestes três jogos da fase final pareceu-me que é uma equipa muito consistente, que até pode marcar, mas também não sofre muitos golos, e especialmente na primeira parte criou-nos algumas dificuldades, conseguiu ter mais a bola do que nós. E a nossa equipa entrou um pouco apática, e permitiu que o adversário acreditasse que podia vencer aqui. Penso que na segunda parte retificámos a atitude, também com as alterações, penso que a equipa tornou-se mais ofensiva e conseguimos chegar à vantagem, podíamos até ter feito o 2-0 mais cedo, que era também para ficarmos descansados, no entanto, foi uma boa vitória contra um adversário difícil”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1