Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
Comentário à jornada de futebol

Campeonato nacional de seniores

Jorge Humberto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jornada proveitosa para o Caldas SC que, vencendo intramuros o Portomosense  (1-0), beneficiou das derrotas de Lourinhanense em Fátima (2-0); do Torreense em casa perante o Carregado (0-1) e ainda do Alcanenense  no seu estádio, perante o improvável lanterna vermelha Riachense (1-2).

Este triunfo alvi-negro mantém os pupilos de Ricardo Moura não só na frente desta Fase de Manutenção, como lança um aviso para dentro e fora, numa perspetiva de uma futura maior e ainda melhor afirmação do Caldas SC neste contexto desportivo.

Campeonato Distrital Divisão de Honra

O Peniche lidera a prova após mais um triunfo caseiro, perante o A. Marinhense (3-0). Quanto ao Sp. Pombal, agora orientado por Fernando Mateus, técnico que regressa aos “leões do Arunca”, venceu na receção ao Beneditense (3-0), colocando pressão nos “homens do mar”. Esta jornada é marcada ainda pelos triunfos caseiros de Moita do Boi, sobre o Nazarenos (3-2), o que deixa perceber a intensidade desta partida. Já na Vieira de Leiria, o Vieirense bateu o Guiense igualmente pela margem mínima (2-1), continuando o seu trabalho visando a manutenção neste escalão distrital, o que será um prémio para esta laboriosa formação da terra das limas.

Do mesmo modo o Pelariga impôs-se ao L.Marrazes (3-2) em mais uma jornada de futebol e golos. Já os empates entre Meirinhas e G.Alcobaça a 1-1, assim como o nulo em Pataias, no Pataiense -F.Vinhos, tal como o nulo em Alqueidão da Serra, marcam também esta jornada .

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1