Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
Voleibol

Campeonato Nacional de Juvenis Femininos – Série C

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
SLB 1 SCC 3 (25-21; 17-25; 18-25; 20-25)
Equipa caldense ganhou ao Benfica

A equipa de juvenis femininos do Sporting das Caldas deslocou-se no passado sábado ao pavilhão da Luz a fim de disputar a segunda jornada referente ao campeonato nacional de voleibol, vencendo a equipa benfiquista por 3-1.

Embora tenham vencido os 3 pontos em disputa no encontro, o jogo revelou-se bastante difícil para as visitantes, que inclusivamente perderam o primeiro parcial realizado por 25-21, fruto de inúmeros erros acumulados ao nível do ataque e primeiro toque.

À imagem do primeiro, no segundo set foi novamente a equipa do Benfica a entrar melhor, tendo estado a vencer por 10-6 e 17-14. Ainda assim, foram as caldenses que acabaram por se distanciar no marcador, vencendo o segundo e terceiro set com historial idêntico por 25-17 e 25-18 respetivamente.

Ainda sem convencer dado a instabilidade exibicional, o Sporting das Caldas conquistou a muito custo uma 4ª partida, bastante disputada, com inúmeras alternâncias na liderança do marcador, para culminar com a vitória por 25-20 e no jogo por 3-1.

Próxima jornada:

15-03-2014 – 11:00h

SC Caldas x Esc. Filipa Lencastre

Pav. Raúl Jardim Graça

Campeonato Nacional de Seniores Masculinos 1ª Divisão – Série dos Últimos

Marítimo 3 SCC 0

(25-23; 25-23; 25-22)

O Sporting das Caldas iniciou a 2ª fase do Campeonato nacional com uma deslocação à Madeira, onde defrontou a equipa do Marítimo.

A equipa local, que se apresentou ao jogo renovada por alguns atletas e apoiada pelo seu público, iniciou o jogo de forma bastante determinada, conquistando os primeiros 5 pontos em disputa, deixando antever claras dificuldades para os visitantes.

Com a desvantagem no marcador o Sporting das Caldas andou sempre atrás do prejuízo ao longo de todo o parcial inicial, acabando por perdê-lo por 25-23. Ainda assim, voltando a entrar atrás no segundo set, os visitantes conseguiram equilibrar o jogo, conquistando duas igualdades a 11 e a 19, tendo nesta altura, como noutras, sido cirurgicamente prejudicados pelo árbitro da casa, que inclusivamente mostrou um vermelho direto aos 22-21 a um jogador do Sporting nunca antes advertido em jogo nenhum…assim, ficou mais fácil à equipa do Marítimo acabar por vencer o set na vantagem mínima, abatendo animicamente a equipa visitante (25-23)

Na partida decisiva para que o Sporting acabasse por perder o desafio, cedo se percebeu que seria muito difícil, senão impossível, inverter o rumo dos acontecimentos. De um lado a equipa do Sporting que tentava contra tudo e todos conquistar um set, enquanto que do outro uma equipa concentrada do Marítimo que, com sorte nalgumas jogadas, conseguiu com mérito, mas não só, levar de vencida o jogo por expressivos e enganadores 3-0.

Próxima jornada:

15-03-2014 17:00h

SC Caldas x Clube Kairos

Pav. Rainha D. Leonor

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial