Já depois de terem vencido o RSU Sintrense por 83-3 na última jornada, os jovens pelicanos estão a dar continuidade ao seu trabalho nesta 2ª Fase do Campeonato Nacional B.
Entraram no jogo com ambição e conseguiram permanecer dentro do território adversário maior parte do tempo, contudo, só chegaram a somar pontos depois de 15 minutos de jogo. Apesar de terem tido mais oportunidades de ensaio mas que por desconcentração não conseguiram marcar, foi depois de uma boa fase de avançados que marcaram o primeiro ensaio por Rodrigo Conceição.
O jogo continuou a ser controlado pelo CRC, todavia, devido a indisciplina técnica, os alentejanos conseguiram ganhar posse de bola e avançar no terreno, testando assim a defesa coletiva e a disciplina caldense. Apesar da forte entrega dos caldenses e com boas placagens, os visitantes conseguiram avançar. O clube de Portalegre conseguiu chegar ao ensaio minutos depois.
Os caldenses, frustrados com o resultado, reanimaram as forças e concentraram-se no trabalho que tinham pela frente. Tanta foi a determinação que os jovens das Caldas da Rainha não voltaram a sofrer mais nenhum ponto.
Ainda antes do intervalo os conseguiram somar mais dois ensaios, indo para o descanso a vencer por 19-5.
A 2ª parte foi só CRC. Demonstrando o seu estilo de jogo, conseguiu marcar mais cinco ensaios e vencer por 48-5, dando cada vez maiores passos na sua evolução.
Depois do jogo os jovens pelicanos e alentejanos puderam disfrutar de uma bela churrascada. Foi uma 3ª parte muito bem passada, com o convívio muito agradável entre jogadores, árbitros, pais e familiares.
Alinharam pelo CRC: Bernardo Dourado; Ricardo Rei; João Gonçalves; Rodrigo Conceição; Baltazar Fernandes; Filipe Gil; Daniel Fernandes; João Bebiano; Tomás Lamboglia; Tomás Jacinto; Rafael Serra; Afonso Queiroz; Alexandre; Eduardo Vieira; Mateus Neves; Tiago Domingos, Octavian; Ricardo Corsini.
No próximo domingo os jovens Sub-16 do CRC enfrentam o Vitória de Setúbal, num jogo que promete ser muito difícil.
0 Comentários