Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C

Sem respeito…

M.Mauperrin

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
... ou competência, assim decorrem as reuniões na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha.

Marcadas para as 21 horas, começam sempre depois das 21h30. Os seus membros passeiam-se, conversam uns com os outros, entram e saem da sala, sem respeito pelo público que ordeiramente toma o seu lugar às 21 horas.

Sem controlo, o seu presidente dirige toda esta desordem, usa com arrogância a sua maioria partidária de 20% do eleitorado, trata com paternalismo os elementos da sua cor política, com grosseria os que se lhe opõem e ameaça expulsar o público se dizem duas palavras (“Muito bem!”)

“Muito bem!”, dissemos nós à resposta justamente indignada do professor Edgar Ximenes aos comentários despropositados deste presidente da Assembleia Municipal.

A continuar tal prática antidemocrática, este homem, sem noção do privilégio que é servir com dignidade, vai sofrer a indignação do público contribuinte cada vez mais informado dos seus direitos cívicos/políticos. Não cremos que haja alguém, mesmo simpatizante da coligação partidária no poder local, que se possa sentir confortável com o que se passa nestas reuniões da Assembleia Municipal.

Temos pena que o Sr. Lalanda Ribeiro tenha delegado a responsabilidade da sua candidatura pois, temos a certeza, que com a sua conhecida cortesia, sentido do que é apropriado e competência, nos teria assegurado uma Assembleia Municipal à altura do que é devido, por lei, aos eleitores/contribuintes concelhios.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial