Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
Futebol - Iniciados “A” - campeonato nacional -2ª fase manutenção -série e – 5ª jornada

SL Marinha 2 – Caldas 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas iniciou o jogo a jogar de forma rápida e pressionante, e aos dez minutos já tinha realizado três remates perigosos à baliza adversária por Gonçalo e enviado uma bola à barra na marcação de um canto por Francisco.

Após esse período o SL Marinha acertou as marcações, tornou-se uma equipa mais rápida e agressiva e começou a controlar o jogo.

Perante a apatia e individualismo caldense, os vidreiros começaram a criar situações de perigo, tendo marcado o 1º golo aos 32’ após uma boa jogada pelo flanco esquerdo e cruzamento para o centro da área, onde apareceu o avançado a receber e a rematar para o fundo da baliza. Após o intervalo, o SL Marinha voltou a entrar mais forte no jogo e a defesa do Caldas acusou muitas dificuldades devido ao vento contrário.

Aos 41’ e na sequência de um canto, a bola ressalta para o braço de J. Pedro e o SL Marinha beneficiou de uma grande penalidade para dilatar o marcador. Valeu ao Caldas H. Santos, que efetuou uma boa defesa.

A meio da 2ªparte o Caldas conseguiu estabilizar um pouco o seu jogo, e com a entrada do Ruben a equipa ficou mais agressiva e rápida nas ações ofensivas. Porém, aos 62’, num lance aparentemente inofensivo, H. Santos aborda uma bola aérea com demasiada confiança e deixa escapá-la para dentro da sua baliza.

A perder por 2-0 a 8’ do fim o Caldas procurou diminuir a desvantagem com um futebol de transições rápidas para os seus avançados, e ainda veio a beneficiar de uma grande penalidade aos 67’ convertida por Ruben, após um movimento de penetração de P. Luís na ala esquerda do ataque.

Até final, o SL Marinha conseguiu controlar o jogo e venceu com inteira justiça pois foi a equipa mais forte e organizada.

A destacar pela negativa o excesso de cartões mostrados pela árbitra neste encontro, e a constante paragem com a marcação de faltas a prejudicar ambas as equipas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Estrangeiro com mandado de extradição detido nas Caldas

Um estrangeiro de 35 anos sobre quem pendia um pedido de extradição de Portugal por um estado membro da União Europeia foi detetado nas Caldas da Rainha no passado dia 19 após ter sido interveniente num acidente de viação, onde acusou álcool no sangue.

policia