Os Infantis sub-12 “B” enfrentaram o GD Peniche no Campo das Gaeiras, devido à ocupação do Municipal da Quinta da Boneca pelos Juvenis, com jogo marcado à mesma hora.
Os Infantis 12 “B” entraram com grande atitude, tomando as iniciativas, dada a qualidade superior dos jogadores do Caldas em comparação com os de Peniche.
A equipa das Caldas sempre que se dirigia à baliza adversária, fazia tremer os postes e os jogadores adversários. Num destes perigosíssimos lances, aos 10′ de jogo, Alexis Branco recebe a bola orientando-a para a baliza adversária, encontra um espaço entre a defesa, arranca, e faz o 1º golo da partida.
O marcador começava assim a exprimir alguma justiça relativamente ao que se passava em campo. 5′ mais tarde, Rafael Pinheiro encontra-se com a bola perante o guarda-redes e não desperdiça a oportunidade, ampliando o resultado para 2-0.
Ao intervalo o Caldas vencia, com pouquíssimas oportunidades do Peniche. Depois da pausa, o Caldas manteve a sua maré ofensiva, e ainda aumentou a diferença no marcador para 4-0, com golos de Henrique Paulo, numa vistosa tabelinha com um colega, terminando no remate para golo, e Juliana, numa situação plena de oportunismo, na sequência de um pontapé de canto.
Após os golos, o Caldas tirou o pé do acelerador e perdeu concentração, com os jogadores a mostrarem algum nervosismo em relação ao ascendente do Peniche nos últimos 15 minutos da partida. Os golos do Peniche foram aparecendo em situações inacreditáveis, com muita sorte à mistura, mas também com culpas para os jogadores caldenses, que se mostraram precipitados e desconcentrados nos minutos finais.
O desafio terminou empatado, com 4 golos marcados para ambos os lados.
0 Comentários