Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C

Futebol – Infantis sub-12 “B” – 2º torneio distrital – série f -7ª jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas 4 - Peniche 4

Os Infantis sub-12 “B” enfrentaram o GD Peniche no Campo das Gaeiras, devido à ocupação do Municipal da Quinta da Boneca pelos Juvenis, com jogo marcado à mesma hora.

Os Infantis 12 “B” entraram com grande atitude, tomando as iniciativas, dada a qualidade superior dos jogadores do Caldas em comparação com os de Peniche.

A equipa das Caldas sempre que se dirigia à baliza adversária, fazia tremer os postes e os jogadores adversários. Num destes perigosíssimos lances, aos 10′ de jogo, Alexis Branco recebe a bola orientando-a para a baliza adversária, encontra um espaço entre a defesa, arranca, e faz o 1º golo da partida.

O marcador começava assim a exprimir alguma justiça relativamente ao que se passava em campo. 5′ mais tarde, Rafael Pinheiro encontra-se com a bola perante o guarda-redes e não desperdiça a oportunidade, ampliando o resultado para 2-0.

Ao intervalo o Caldas vencia, com pouquíssimas oportunidades do Peniche. Depois da pausa, o Caldas manteve a sua maré ofensiva, e ainda aumentou a diferença no marcador para 4-0, com golos de Henrique Paulo, numa vistosa tabelinha com um colega, terminando no remate para golo, e Juliana, numa situação plena de oportunismo, na sequência de um pontapé de canto.

Após os golos, o Caldas tirou o pé do acelerador e perdeu concentração, com os jogadores a mostrarem algum nervosismo em relação ao ascendente do Peniche nos últimos 15 minutos da partida. Os golos do Peniche foram aparecendo em situações inacreditáveis, com muita sorte à mistura, mas também com culpas para os jogadores caldenses, que se mostraram precipitados e desconcentrados nos minutos finais.

O desafio terminou empatado, com 4 golos marcados para ambos os lados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Condutor de motociclo morre em colisão com trator

Um homem de 63 anos morreu após a colisão entre o motociclo que conduzia e um trator na EN8, no cruzamento para o Casal Pardo, na freguesia de Alfeizerão, nesta sexta-feira, pelas 19h35.

estrada 1