Nazarenos: João Pedro (GR), Gustavo Silva, Marco Portugal, Diogo Fernandes, Leandro Anastácio, Diogo Zarro, Tiago Lopes, Vicente Zarro e Leandro Almeida.
Treinador: Orlando Fernandes
AEÓbidos: Micas (GR), Duarte, Guilherme, Yann, Tiago Oliveira, Sebastião, Diogo, Leandro, Custódio, Hugo, Rodrigo, Miguel e Ruben.
Treinador: Sérgio
Os nazarenos foram dominados por parte da equipa do Óbidos durante a 1ª parte e basta dizer que nunca estiveram em vantagem, tendo estado mesmo a perder por 4-0 até conseguirem fazer o 1º.
A equipa da Nazaré entrou mal e viu-se a perder logo ao minuto 4’ com um golo de Diogo numa recarga a remate de Yann. O Óbidos cimentou a vitória com um golo de Guilherme (12’) numa insistência invadindo o meio campo, disparando um remate forte à entrada da grande área.
Os morcegos obidenses mantiveram o controlo da partida com mais um golo de Yann (13’) numa recarga a um remate de Tiago Oliveira.
No 2º tempo, marcaram mais um golo por Miguel (32’), depois de várias insistências. Só a partir deste momento n acordaram e foi nesse período que reduziram por Marco Portugal (34’), após um livre da direita executado por Leandro Anastácio, e depois na conversão de uma grande penalidade (37’) por Leandro Anastácio a fixar o resultado final.
0 Comentários