Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
20° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C

Campos de formação em basquetebol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Campos MVP é um evento de basquetebol para atletas dos escalões de formação que tem como objetivo o correto desenvolvimento dos fundamentos do jogo.

Pretende-se que com o treino intenso durante 14 dias (6 horas diárias de prática) que cada atleta possa aperfeiçoar várias componentes técnicas essenciais para a correta prática da modalidade e que, após o término do evento, possa levar para o resto da época desportiva as várias ferramentas que adquiriu durante os dias de treino de modo a que continue a sua evolução. Ferramentas essas que incluem, para além do basquetebol, uma alimentação planeada para que cada atleta esteja preparado em termos calóricos, para que exista uma relação proporcional entre esforço e as calorias ingeridas, avaliação dos padrões fundamentais de movimento e avaliação articular pelos fisioterapeutas residentes.

Em 2014 (3 a 16 de agosto) o evento dá o salto qualitativo que os organizadores tanto procuravam em termos de parceria e infraestruturas. Assim sendo, e depois de meses de reuniões, o evento irá para a cidade do desporto, ou seja, Rio Maior, em parceria com o Basket Oeste.

Haverá uma pré-inscrição por parte dos atletas interessados no site www.camposmvp.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

MVD com nove medalhas em jornada de badminton

Nos dias 26 e 27 de abril realizou-se no Centro de Alto Rendimento de Badminton Joaquim José de Oliveira Lopes, nas Caldas da Rainha, a segunda jornada nacional não sénior Sub9, Sub13 e Sub17.

badminton

Exposição sobre a Dinastia de D. Leonor

No âmbito das comemorações do quinto centenário da morte da Rainha D. Leonor, a associação Olha-Te, através das “Aventureiras da Leitura”, elaborou um projeto cultural baseado num trabalho de pesquisa, transformado em artigos que são publicados no Jornal das Caldas uma vez por mês, sob o título "Mulheres na Dinastia de D. Leonor".

mulheres

Troféu Easykart Portugal arrancou no Bombarral

O Troféu Easykart Portugal 2025, que tem a chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), arrancou, no passado fim de semana, no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, com a realização da primeira prova, envolvendo mais de três dezenas de pilotos, distribuídos por cinco categorias distintas.

kart