Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Badminton – 4ª jornada zonal de não seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 1, no Pavilhão n.º 3, em Coimbra, a 4ª Jornada Zonal de Não Seniores com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por vinte atletas: Margarida Botelho em Sub-11, Lourenço Rosa, Pedro Martins, Filipa Lopes, Catarina Lopes e Maria Fonseca em sub-13, José Pronto, Ricardo Ribeiro, Patrícia Ferreira, Catarina Marques e Sara Teixeira em Sub-15, Gonçalo Marques, Guilherme Ferreira, Margarida Nascimento e Mariana Valdivino em Sub-17, André Fernandes, Ricardo Fernandes, Diogo Vasques, David Ferreira e Beatriz Ferreira em Sub-19.
Equipa do MVD

Neste 4º Zonal de Não seniores pode dizer-se que os resultados foram excelentes, tendo o MVD ganho a maioria das provas em disputa.

Começando pelos mais novos, Margarida Botelho em Sub-11 arrecadou o 1º lugar em Singulares Senhoras, na única prova prevista do seu escalão.

Em Sub-13, Pedro Martins e Filipa Lopes ganharam todas as provas que disputaram. Pedro Martins venceu os Singulares Homens, enquanto Lourenço Rosa ficou em 7º lugar. Pedro Martins e Lourenço Rosa ficaram em 1º lugar a Pares Homens. Na prova de Singulares Senhoras, além do 1º lugar de Filipa Lopes, há a destacar o 3º lugar de Catarina Lopes, que perdeu num jogo bastante renhido para a 2ª classificada e para o 4º lugar de Maria Fonseca. Na prova de Pares Senhoras, Filipa Lopes e Margarida Botelho ficaram em 1º lugar e Catarina Lopes/Maria Fonseca em 2º lugar. Por fim, na prova de Pares Mistos, Pedro Martins e Filipa Lopes arrecadaram o 1º lugar, enquanto que Lourenço Rosa/Margarida Botelho ficaram no 3º lugar e Maria Fonseca/Daniel Coelho (ADS) ficaram no 4º lugar.

Em Sub-15, na prova de Singulares Homens, Ricardo Ribeiro foi eliminado nos 1/8 de final, enquanto que José Pronto foi o 4º classificado. Em Singulares Senhoras, Catarina Marques arrecadou o 2º lugar, enquanto que Patrícia Ferreira foi a 3ª classificada e Sara Teixeira perdeu nos 1/8 de final. Na prova de Pares Homens, Ricardo Ribeiro e José Pronto ficaram no 2º lugar. Em Pares Senhoras, Catarina Marques e Patrícia Ferreira foram as vencedoras. Em Pares Mistos, o par José Pronto/Catarina Marques ficou em 5º lugar, enquanto que o par Ricardo Ribeiro/Sara Teixeira ficou em 7º lugar.

Em Sub-17, prova de Singulares Homens, Guilherme Ferreira foi 2º classificado e Gonçalo Marques ficou classificado no 3º lugar. Em Singulares Senhoras, Mariana Valdivino foi a 2ª classificada, enquanto que Margarida Nascimento foi a 3ª classificada. Em Pares Homens, a dupla Guilherme Ferreira/Gonçalo Marques classificou-se em 1º lugar. Na prova de Pares Senhoras, Margarida Nascimento/Mariana Valdivino ficaram em 1º lugar. Em Pares Mistos, Gonçalo Marques/Mariana Valdivino foram os vencedores, ficando Guilherme Ferreira/Margarida Nascimento em 2º lugar.

Em Sub-19, David Ferreira ficou em 2º na prova de Singulares Homens, ficando o seu parceiro Diogo Vasques em 3º lugar. Ricardo Fernandes foi eliminado nos 1/8 de final e André Fernandes nos ¼ de final. Em Singulares Senhoras, Beatriz Ferreira foi a vencedora. Em Pares Homens, David Ferreira/Diogo Vasques ficaram em 1º lugar sendo André Fernandes/Ricardo Fernandes os 2ºs classificados. Em Pares Mistos, David Ferreira/Beatriz Ferreira foram os vencedores.

Mais do que os resultados alcançados pelos atletas do MVD, há a salientar o aumento da sua qualidade exibicional e o empenho colocado em campo pela maioria dos atletas. Os pais e restantes familiares que acompanharam os seus filhos foram uma parte importante para o aparecimento dos resultados com o seu apoio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Estrangeiro com mandado de extradição detido nas Caldas

Um estrangeiro de 35 anos sobre quem pendia um pedido de extradição de Portugal por um estado membro da União Europeia foi detetado nas Caldas da Rainha no passado dia 19 após ter sido interveniente num acidente de viação, onde acusou álcool no sangue.

policia