Partindo da sede dos “Universitários 50+”, na antiga escola primária do Bombarral, os estudantes percorreram as principais artérias da vila, parando em vários estabelecimentos comerciais para entregar os seus corações, acompanhados de palavras de amor.
A iniciativa também chegou ao quartel da GNR, à Biblioteca Municipal e terminou no edifício da Câmara Municipal, onde os alunos foram recebidos pelo presidente da autarquia, José Manuel Vieira, e pela vereadora Rosa Guerra.
Ao longo do percurso, foram muitas as pessoas surpreendidas com as “palavras de amor” dos estudantes dos “Universitários 50+”, que com este simples gesto terão contribuído para que as pessoas com quem se cruzaram pensassem um pouco sobre o quanto importante é partilharmos o nosso coração.
0 Comentários