Com estreia marcada para o fim de semana de Carnaval, no palco do cine-auditório da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Cadaval, a nova peça revisteira conta com encenação e direção de João Duarte Costa – um dos mais novos encenadores a integrar as duas últimas revistas do Parque Mayer (Lisboa), também autor de vários musicais infantis.
Segundo informa o GGG, esta nova proposta teatral “prima pela animação, os momentos musicais e a crítica aos problemas da atualidade, apresentados com humor e acutilância”.
Com os veteranos Nídia Rodrigues, Ricardo Miguel, Pedro Silva, Gonçalo Costa e Ana Libório; a juventude de Diana Dinis e Bernardo Vasconcelos e as estreias de Ivo Melo, João Graça, Cátia Graça e Alicia Simões, esta revista promete ser uma festa a que se junta o corpo de baile de seis elementos e duas atrações musicais – Carina Lopes e Nadi Thomaz.
“Sem desvendar muito, podemos garantir que a bola de ouro de Ronaldo, algumas das mais hilariantes rábulas dos 20 anos, o aeroporto da Ota e a atualidade política e social estarão presentes, para além de uma bonita homenagem à Real Fábrica do Gelo, monumento localizado na serra de Montejunto”, revela Ricardo Miguel, ator e responsável da associação teatral.
O espectáculo tem a duração de duas horas e meia.
Depois de estrear, o novo espetáculo do Grupo Gente Gira volta a subir ao palco do cine-auditório dias 1, 2, 4, 8, 15 e 22 de março, sempre pelas 21h30, e dia 2 também pelas 17h00.
0 Comentários