O jogo começou com muita luta ao meio campo, com o Rossiense a tentar encaixar os vários setores, e a tentar pressionar as alvinegras, como fizeram na primeira volta, fazendo um remate de fora da área, com a bola a bater na trave.
Na jogada seguinte, Sofia, a meio do campo encostada à linha, descai para o interior desferindo um remate rasteiro, e a guarda redes visitante, distraída, não vê a bola partir, originando uma reação lenta, tendo assim o Caldas inaugurado o marcador.
O Caldas continuou a pressionar, realizando ainda uma mão cheia de jogadas boas, sem a melhor direção, com uma equipa visitante muito agressiva física e verbalmente, com a jogadora Tânia Santos a levar amarelo por linguagem menos própria.
Veio a segunda parte e o Caldas entrou com o intuito de não deixar a equipa adversária ter posse de bola, ao fazer uma boa movimentação de bola no setor defensivo e segunda linha, o que obrigou a equipa do Rossiense a procurar e tentar recuperar a bola.
Aos 48 minutos, Tatiana, numa luta na entrada da sua área ganha a bola e passa-a para Daniela Nobre, que temporiza e coloca na corrida de Tatiana, que descai para o lado direito realizando um cruzamento rasteiro que atravessa toda a área rossiense, encontrando Patrícia, que encosta para o fundo das malhas. Uma bela jogada para o 2-0.
As visitantes, querendo vender a derrota cara, desferem um remate de longe na jogada seguinte, mas encontram Diana, guarda-redes caldense, a mostrar segurança na sua baliza, dando assim confiança à equipa alvinegra.
O resto da segunda parte foi tranquilo, mesmo com o Rossiense a tentar de todas as formas ganhar a bola, mesmo pressionando o árbitro verbalmente quase em todos os lances divididos.
Mas eis que aos 60 minutos, num cruzamento de Gata, Daniela Nobre sem marcação cabeceia para dentro da baliza das visitantes, fechando o resultado em 3-0.
De salientar uma arrancada perto do final, onde o Rossiense remata mas Inês Oliveira num carrinho corta o esférico para fora.
0 Comentários