Já no domingo o foco foi para Mariana Coelho que, com a sua égua Violeta do Brejo se impôs nas provas de 1,00m e de 1,10m, tendo nesta deixado atrás de si um vasto grupo de cavaleiros de primeiro plano nacional.
O Grande Prémio, disputado a 1,35m apresentou algumas dificuldades, tendo apenas 5 dos 24 conjuntos conseguido passar à barrage que foi vencida por Hugo Carvalho, o grande vencedor do fim-de-semana, com Billy, seguido de Tiago Peres em Rome de Bacon, de Ivo Carvalho em Corrabe e de António Matos de Almeida que classificou 2 cavalos, T Júnior Z e Rob Roy Peguignon.
O mesmo Hugo Carvalho, mas com Ciara 2 ficou também com o primeiro lugar da prova de 1,20 de domingo, seguido de Alexandre Relvas em Quattro de Buisson e por Santos Correia montando Cockete.
No primeiro dia de competição, a prova de 1,20m foi ganha por António Matos Almeida que montou Diva Strike, com o segundo lugar para Hugo Carvalho com Billy e o terceiro para Tiago Peres com Rome de Bacon.
Já na prova grande de sábado cujo vencedor foi Ricardo Cabrera, teve como segundo classificado Ivo Carvalho com Corrabe e em terceiro ficou António Matos de Almeida com Diva Strike.
Tal como na semana anterior foram muitos os jovens que participaram nas provas de menor altura e nas poules.
No próximo fim-de-semana o CEIA pretende associar os saltos de obstáculos ao Carnaval e está a preparar algumas surpresas cuja divulgação será feita na sua página no Facebook.
0 Comentários