Q

Previsão do tempo

9° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
8° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 12° C
Iniciados “A”

Campeonato nacional – 2ª fase manutenção – série e – 4ª jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
SL Cartaxo 0 Caldas 3

Num jogo que se esperava de muita dificuldade, o Caldas controlou de início ao fim e venceu com toda a justiça.

A partida começou com o Caldas a atacar e o Cartaxo na expectativa, e não admirou logo aos 7’ o 1º golo do Caldas. Ricardo rouba a bola à defesa adversária e desfere um forte remate na entrada da área a que se opõe o guarda-redes com uma grande defesa, defende depois a recarga de Gonçalo e só à terceira tentativa, este consegue meter a bola na baliza num remate de insistência.

Aos 20’ o Cartaxo esteve perto de empatar em duas ocasiões. Primeiro após uma saída em falso de Santos num livre lateral, com o cabeceamento do avançado a sair ao lado, e logo de seguida num livre direto na zona da meia-lua da área que Santos respondeu com uma grande defesa.

O Caldas teve várias situações de perigo junto da baliza adversária, mas o seu ataque estava muito lento e pouco esclarecido no momento do remate. Aos 35’ Gonçalo, numa jogada individual, recupera a bola na sua área e percorre todo o seu flanco esquerdo com a bola controlada, e ao entrar na área adversária remata por cima da baliza quando tinha um colega completamente solto na área para finalizar.

Na 2ª parte o Caldas voltou a entrar mais forte e organizado e foi criando lances de perigo para voltar a marcar. O 0-2 aconteceu aos 43’ num lance de envolvimento do ataque caldense em que Gonçalo assiste Ricardo para este marcar no coração da área, e aos 58’ na marcação de um livre direto à entrada da área, Gonçalo rematou colocado junto ao poste esquerdo e fez o 0-3.

O Cartaxo só em lances de bola parada conseguiu chegar junto da baliza do Caldas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Secretário de Estado do Turismo garante hotel de luxo nos Pavilhões do Parque

Os três edifícios dos Pavilhões do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, devolutos desde 2005, vão finalmente ser “transformados num hotel de luxo”. Esta garantia foi dada pelo secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, durante a sua participação numa conferência sobre Turismo e Património que decorreu no passado dia 3 no Café Central, organizado pelo PSD caldense. Perante as dúvidas da população, que não vê progressos nas obras, o governante assegurou que o projeto vai concretizar-se ainda durante o seu mandato.

Hotel

Uma nova abordagem ao marketing digital

Nas Caldas da Rainha abriu uma empresa dedicada a soluções de marketing. Chama-se OndaFlow e é liderada por Carla Cabaceira e Ana Boa-Ventura, duas empreendedoras que dividem a sua vida entre os Estados Unidos e Portugal.

Ondaflow

Orçamento da Câmara de 47,4 milhões de euros para 2025 desagrada PSD e PS

A Câmara das Caldas da Rainha aprovou o seu orçamento de 47,4 milhões de euros para 2025 com os votos a favor do Vamos Mudar (VM) e do vereador independente Luís Patacho. Os três vereadores do PSD votaram contra e acusam a atual gestão de ter “a despesa municipal fora do controlo”.

orcamento