O início do jogo não correu de “feição” para o Caldas, com um golo sofrido pelo guardião Tomás Moreira aos 4 minutos. Passados 3 minutos, após um excelente trabalho de Tomás Bento, de costas para a baliza, este assistiu Tiago Seixas, mas a bola acabou por ressaltar num defesa da equipa de Alcobaça e trair o guarda-redes, originando um autogolo.
Passados poucos minutos, Guilherme Nogueira respondeu “presente” ao cruzamento de Dani e fez o 2-1. Aos 23 minutos é que foi golo de Tiago Seixas. Martim entrou em campo e três minutos depois, após um pontapé de canto, fez ao segundo poste o 4-1 de cabeça.
O intervalo seria apenas de descanso, visto que a palestra previa-se fácil, porque foram poucas as falhas da equipa alvinegra. A segunda parte teve a mesma história da primeira, com o Caldas a entrar dominante e com uma enorme vontade em arrecadar os 3 pontos.
Martim fez mais um golo a juntar à sua conta pessoal, aos 47 minutos com o seu sentido de oportunidade e “faro” de golo, “roubou” a bola ao guarda-redes e encostou para o 5-1. O eleito para fechar a contagem foi Tomás Filipe, com um pontapé fulminante, ainda de fora da área, sem dar qualquer hipótese ao guarda-redes do Ginásio.
0 Comentários