Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C

Percursos do TOMA alterados

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal das Caldas da Rainha alterou, desde o dia 3 de fevereiro, o percurso e o horário da Linha Verde do TOMA.
Desde o passado dia 3 há alterações na rede de transportes nas Caldas

A alteração contempla a desativação de duas das paragens atuais, na ESAD.CR e Quinta da Oliveira, e a criação de três novas paragens, no Centro Paroquial, ESAD.CR (nova localização) e S. João de Deus.

O novo horário será das 7:25 às 19:39, nos dias úteis, e das 8:00 às 13:49, aos sábados, com uma frequência de 35 minutos.

Devido às obras do Parque de Estacionamento da Praça 25 de Abril, no âmbito da regeneração urbana, desde o dia 3 foram suprimidas as paragens do TOMA junto ao Montepio e Câmara, relativas à Linha Azul, sentido nascente-poente.

Em substituição das paragens suprimidas os utilizadores do TOMA terão como paragens mais próximas a paragem ao pé do Chafariz das 5 Bicas e a paragem junto à esquadra da PSP.

Assim que possível será reposto o percurso habitual, informa a Câmara.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Teatro da Rainha encerra temporada

O Teatro da Rainha vai encerrar a temporada de 2024 no dia 14 de novembro, às 15h00, na Sala-Estúdio, com o colóquio "Teatro, Espaço Vazio e Democracia", dedicado ao tema "Novas Dramaturgias: o processo de 4 autores à procura de voz".

Conferência espírita

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo, no dia 13 de dezembro, às 21h00, uma conferência espírita subordinada ao tema "Casamento e divórcio", com Catarina Fernandes.

“Óbidos + Saúde” tenta combater falta de médicos

Com 82% da população ainda sem médico de família, o Município de Óbidos prepara-se para estender o “Óbidos + Saúde” para 2025, na sequência da forte adesão ao plano lançado no início do ano e que surge em complemento ao Serviço Nacional de Saúde. Neste momento, o concelho dispõe apenas de um dos sete médicos de família de que necessita, razão pela qual o executivo municipal decidiu avançar com este plano de saúde, que foi subscrito gratuitamente, até ao final de outubro, por 5931 cidadãos recenseados em Óbidos.

saude