Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Regou mulher com líquido inflamável e ateou-lhe fogo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, cometido sob a forma tentada, perpetrado no passado dia 4, na Nazaré.

O detido, de 42 anos, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O homem é suspeito de ter regado a mulher com um líquido inflamável e de lhe ter ateado fogo.

A alegada tentativa de homicídio teve lugar, na Nazaré, onde o agressor “esperou pela mulher, atirou-lhe com um líquido inflamável e provocou a ignição com um isqueiro”, disse à Lusa fonte da PJ.

De acordo com a mesma fonte, o casal está em processo de separação e “tinha estado nas Caldas da Rainha, numa reunião sobre a custódia de dois filhos institucionalizados”.

A mulher foi socorrida no local por uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital das Caldas da Rainha e transportada para a Unidade de Queimados do Hospital de Coimbra, onde ficou internada com queimaduras graves na face, pescoço e tronco.

O indivíduo colocou-se em fuga e refugiou-se inicialmente em casa de familiares, acabando por ser detido pela PJ em Aveiras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161