Q

Previsão do tempo

25° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
25° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Regou mulher com líquido inflamável e ateou-lhe fogo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, cometido sob a forma tentada, perpetrado no passado dia 4, na Nazaré.

O detido, de 42 anos, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O homem é suspeito de ter regado a mulher com um líquido inflamável e de lhe ter ateado fogo.

A alegada tentativa de homicídio teve lugar, na Nazaré, onde o agressor “esperou pela mulher, atirou-lhe com um líquido inflamável e provocou a ignição com um isqueiro”, disse à Lusa fonte da PJ.

De acordo com a mesma fonte, o casal está em processo de separação e “tinha estado nas Caldas da Rainha, numa reunião sobre a custódia de dois filhos institucionalizados”.

A mulher foi socorrida no local por uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital das Caldas da Rainha e transportada para a Unidade de Queimados do Hospital de Coimbra, onde ficou internada com queimaduras graves na face, pescoço e tronco.

O indivíduo colocou-se em fuga e refugiou-se inicialmente em casa de familiares, acabando por ser detido pela PJ em Aveiras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição “Desenhus du Brunus nu Citrus”

Durante os meses de agosto e setembro podem ser vistas nas paredes do Citrus Coffee, na Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, 16 obras, entre caricaturas, cartunes e ilustrações, da autoria do caldense Bruno Prates Ferreira.

bruno

Esculturas feitas de plástico alertam para a poluição das praias e oceanos

A Nazaré é um dos locais que recebem as esculturas da artista Soraia Domingos, feitas com plástico e resíduos não passíveis de serem reciclados, recolhidos na costa portuguesa pela Marinha Portuguesa, ao abrigo do projeto TransforMAR, do Lidl. Todo o restante material plástico, passível de ser reciclado, será convertido em t-shirts.

plastico