Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C
20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C

Procissão em honra de Nossa Senhora da Graça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A festa em honra de Nossa Senhora da Graça decorreu nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Praça de Santa Maria, em Óbidos.
Procissão noturna em Óbidos (foto João Carlos)

No dia 1 decorreu uma procissão noturna, acompanhada pela banda da União Filarmónica de A-da-Gorda, havendo depois baile com o duo Rodrigo e Filipa. No dia 2 realizou-se missa na Igreja de Santa Maria, com a “bênção da luz e dos bebés”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Moisés lança “À Sombra do Amor”

“À Sombra do Amor” é o terceiro álbum de Moisés, músico independente e pintor, entre outras coisas, nascido e residente nas Caldas da Rainha.

moises

Parque Tecnológico é porta de entrada para empresas brasileiras na Europa

O Parque Tecnológico de Óbidos tornou-se oficialmente a base de acolhimento do NextHub em Portugal, reforçando a sua posição como plataforma estratégica para a internacionalização de empresas brasileiras na Europa. Esta parceria insere-se na estratégia do Next Group, holding com sede em São Paulo, que promove no dia 22 de maio a “Jornada de Internacionalização de Negócios”, em São José, na Grande Florianópolis, Brasil.

brasil