Foi a equipa visitante aquela que entrou melhor no jogo, ao alcançar uma primeira vantagem de 7 pontos aos 8-1. Organizando-se, as locais foram-se aproximando no marcador, superiorizando-se em campo, conseguindo anular a vantagem e acabando inclusive com a vitória no set por 25-22.
Depois de ter perdido o 1º parcial, a equipa do Lobato aplicou em campo toda a sua qualidade, contrastada com uma equipa caldense desconcentrada, resultando num set fácil ganho por 22-15.
No 3o set foram as jovens atletas das Caldas que depositaram em campo não só toda a sua qualidade, mas também uma garra e união que lhes valeu o set mais desnivelado que a equipa 1ª classificada da 2ª fase de apuramento tinha sofrido até então. Claros e expressivos 25-10. Finalmente, num 4º set de grande espetáculo de parte a parte, com ótimas ações de ataque e bloco, foi jogado um equilibrado parcial que acabou por resultar numa vitória sofrida mas muito bem conseguida por 26-24, deixando antever boas perspetivas das caldenses para a fase concentrada de apuramento para o campeonato nacional.
Atletas: Andreia Príncipe; Ana Rodrigues; Leonor Oliveira; Leonor Pereira; Cláudia Pinto; Inês Marques; Carolina Pacheco; Júlia Gaspar; Érica Santos; Mariana Luzio; Sara Correia; Beatriz Gamboa; Treinador: Luís Jardim.
0 Comentários