Q

Previsão do tempo

21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Iniciados “B” – 1ª divisão distrital série f – 7ª jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Atouguiense 2 Caldas 7
A equipa caldense construiu um resultado volumoso (foto newsletter do CSC)

O Caldas Sport Clube deslocou-se ao campo do Atouguiense para jogo antecipado da 7ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados.

Apesar do dia nada propício para a prática da modalidade, chuvoso e com muito vento, a equipa do Caldas foi a que melhor se conseguiu adaptar às condições climatéricas, acabando por realizar um bom jogo e com resultado expressivo.

Começou bem a equipa do Caldas, que com pressão alta sobre a equipa adversária começou cedo a criar oportunidades de golo, não conseguindo, contudo, concretizar nenhuma. Seria a equipa da casa que se colocaria na frente do marcador com um remate de ressaca de fora de área e contra a corrente do jogo.

A equipa caldense não acusou o golo sofrido e mantendo a toada ofensiva com que iniciou o encontro continuou à procura do golo, o que viria a acontecer já bem perto do intervalo.

Fez bem o intervalo à equipa dos Pelicanos, pois a segunda parte apresentou-se quase de sentido único, ou seja, a baliza do Atouguiense. Apesar do Caldas ainda ter consentido o 2º golo da Atouguia através de livre, a equipa soltou-se, conseguindo pôr a bola no chão e através de um futebol apoiado e bem jogado conseguiu materializar em golos as muitas oportunidades criadas, construindo um resultado final volumoso mas justo face ao trabalho e qualidade de jogo apresentados por estes jovens caldenses.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Nadadouro com nove dias de animação

De 29 de julho a 6 de agosto realizou-se no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, a festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso, habitualmente uma das iniciativas mais concorridas fora da sede do concelho.

animacao

Lavadouro embelezado

A Junta de Freguesia do Nadadouro requalificou o lavadouro, construído em 1980, e transformou-o num verdadeiro tributo às lavadeiras da localidade.

lavadouro