Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Iniciados “B” – 1ª divisão distrital série f – 7ª jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Atouguiense 2 Caldas 7
A equipa caldense construiu um resultado volumoso (foto newsletter do CSC)

O Caldas Sport Clube deslocou-se ao campo do Atouguiense para jogo antecipado da 7ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados.

Apesar do dia nada propício para a prática da modalidade, chuvoso e com muito vento, a equipa do Caldas foi a que melhor se conseguiu adaptar às condições climatéricas, acabando por realizar um bom jogo e com resultado expressivo.

Começou bem a equipa do Caldas, que com pressão alta sobre a equipa adversária começou cedo a criar oportunidades de golo, não conseguindo, contudo, concretizar nenhuma. Seria a equipa da casa que se colocaria na frente do marcador com um remate de ressaca de fora de área e contra a corrente do jogo.

A equipa caldense não acusou o golo sofrido e mantendo a toada ofensiva com que iniciou o encontro continuou à procura do golo, o que viria a acontecer já bem perto do intervalo.

Fez bem o intervalo à equipa dos Pelicanos, pois a segunda parte apresentou-se quase de sentido único, ou seja, a baliza do Atouguiense. Apesar do Caldas ainda ter consentido o 2º golo da Atouguia através de livre, a equipa soltou-se, conseguindo pôr a bola no chão e através de um futebol apoiado e bem jogado conseguiu materializar em golos as muitas oportunidades criadas, construindo um resultado final volumoso mas justo face ao trabalho e qualidade de jogo apresentados por estes jovens caldenses.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos