Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Futebol – Veteranos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Landal – 1 Ribeirense – 2

Landal – Vasco, Pedro, Telmo, Luís e Hélio; Marco, Gonçalo, Miguel, Luciano e Jorginho; na frente Mota.

Jogaram ainda: Grilo, Helder, Quim, Grazina, Vitó, Samuel e Fernando.

Mister: João Louro.

Adjunto: Marco.

Depois de cerca de um mês de paragem, eis que o Landal Veteranos regressava à competição.

Talvez essa paragem não tenha feito muito bem à equipa, já que entrou algo apática, com pouca capacidade de reação ao melhor futebol praticado pelo Ribeirense, que, diga-se de passagem, é uma equipa muito bem organizada.

E foi com esta toada no primeiro quarto de hora que, com naturalidade, a equipa forasteira chegou ao golo, inteiramente merecido, perante a supremacia exibida.

Reação quase instantânea da equipa da casa, que, na reposição de bola, numa jogada bem delineada, atirava ao poste, estando o guarda-redes completamente batido, período em que até ao intervalo se viria a revelar como o melhor dos visitados.

Na segunda parte, o jogo mantinha-se como no final da primeira-parte, onde o Landal, depois de alguma insistência, chegava ao tão almejado golo, diga-se, já merecido. Numa jogada rápida, quase ao primeiro toque, Jorginho marcava, colocando alguma justiça no resultado.

Assistiu-se a uma natural reação por parte do Ribeirense, que voltando ao seu melhor futebol do primeiro quarto de hora da partida, chegava ao segundo golo e criando até final da partida mais uma ou duas oportunidades de golo, mercê de alguma superioridade e melhor frescura física.

Na terceira-parte, viria o merecido jantar e consequente convívio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0