Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Detido por cultivo de canábis

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um indivíduo de 29 anos foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha por ser suspeito de cultivo de canábis.
Até um termómetro foi aprendido

Durante a operação, realizada ao final da tarde de 23 de janeiro, em Casal das Hortas, Valado dos Frades, no âmbito de uma investigação, foi feita uma busca num barracão devoluto, onde os militares descobriram uma estufa caseira com o produto estupefaciente.

Foram apreendidos todos os utensílios utilizados na atividade (ferramentas de apoio cultivo, quatro ventiladores, um temporizador eléctrico, dois projectos de luz de aquecimento, um termómetro, dois transformadores de corrente eléctrica, duas lâmpadas de iluminação de halogénio, um conjunto de fios e lâmpadas de iluminação, sete plantas de cannabis em vaso entre 7 e 35 cm e 0.015kg e seis sementes de cannabis em fase de germinação.

O processo baixou a inquérito e o suspeito ficou em liberdade.

Apanhado com arma

O Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha da GNR deteve um indivíduo de 39 anos por posse ilegal de arma.

A ação realizou-se na tarde do dia 23, na EN8, junto à Repsol, em Valado dos Frades, na sequência de uma abordagem a uma viatura suspeita, tendo os militares detetado na posse do suspeito um revólver calibre .32 e duas munições.

Foi presente ao tribunal judicial da Nazaré, tendo saído em liberdade com termo de identidade e residência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Surpreendido em furto tinha plantação de droga em casa

No âmbito de uma denúncia a informar que uma empresa estaria a ser alvo de furto de metais não preciosos, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer e do Posto Territorial do Cadaval da GNR detiveram um homem de 26 anos, no passado dia 8.

trafico

Mulher apanhada com 170 quilos de pescada subdimensionada

O Subdestacamento da Nazaré do Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz da GNR apreendeu 170 quilos de pescada subdimensionada no Porto de Abrigo da Nazaré no passado dia 10. No âmbito de uma ação de fiscalização levada a cabo com o objetivo de...

pescada

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro