Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
10° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
10° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 18° C

Pimpões marca presença na gala de abertura da APL 2014

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado sábado a Gala de Abertura da APL (Associação de Patinagem de Leiria), desta vez no Pavilhão do Centro de Convívio e Recreio do Telheiro.
As atletas que participaram no esquema intitulado "Tea Party"

A Secção de Patinagem da SIR “Os Pimpões” fez-se representar por 15 atletas com um esquema intitulado “Tea Party”, que consistiu num medley dos vários quadros representados no festival da secção sob o tema “País das Maravilhas”.

Participaram neste esquema as atletas Ana Catarina Manuel, Ana Simões, Ana Sofia Andrade, Adriana Marques, Beatriz Pascoal, Bruna Mendonça, Catarina Fernandes, Cláudia Vieira, Diana Rocha, Inês Sousa, Leonor Rosa, Margarida Martins, Maria Santana, Mariana Carreira e Vanessa Gonzaga, numa prestação marcada pela harmonia, criatividade e originalidade da coreografia, primando também pela caracterização e pelos elaborados figurinos.

A Gala da APL realiza-se todos os anos para assinalar o início da época de patinagem, que acontece de janeiro a dezembro, e conta com a presença de todos os clubes inscritos na associação. Para além dos esquemas apresentados por cada clube presente, contou também com solos e pares de vários atletas campeões, com um esquema executado pelos treinadores e também um arrojado esquema final com a participação de todos os atletas presentes.

A Secção “agradece aos familiares e amigos que se deslocaram ao Telheiro para apoiar as atletas treinadas por Vera Vicente” e aproveita para relembrar que continua a desenvolver o seu trabalho de preparação para as várias provas e testes que se avizinham.

As inscrições permanecem abertas durante toda a época desportiva. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Mais informações na secretaria dos Pimpões.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto

Queda de árvore interditou EN114 em Vidais

Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.

vidais