Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Oficina de aguarelas no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma oficina de aguarelas vai decorrer no CCC das Caldas da Rainha no dia 22 de fevereiro, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, tendo como formador Carlos Silva Marques.

12h30 e das 14h00 às 16h30, tendo como formador Carlos Silva Marques.

“Gosto de pintar o que vejo e que me proporcione uma boa composição, seja natureza, espaços urbanos, rurais ou interiores, pessoas, animais ou natureza morta. O tema é, de certa forma, apenas um pretexto para pintar, sem intenção de representar grandes pormenores. Com a minha pintura pretendo criar um meio fértil para a sensibilidade do espetador disfrutar de algo emocionante. É importante fornecer pistas e criar uma composição percetível para ser lida e aceite pela experiência visual de cada um, mas sem aprofundar demasiado a representação, sob pena de esta se tornar confusa ou defraudar a nossa visão”, descreve o formador.

O preço por participante é 40 euros e as inscrições podem ser feitas no CCC.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

grave2

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2 1