Maxi é um médio de abertura/arrier que fez carreira no CDUL e Cascais, clubes da Divisão de Honra, liga principal do rugby português. Ao longo de nove temporadas deixou nos relvados as características de liderança, organização e “gamebreaker” na forma como aborda o jogo.
O reforço da equipa técnica insere-se nos planos do Groundlink Caldas Rugby para a temporada 2013-2014. Até ao momento foram melhoradas as condições estruturais do clube, inseriram-se meios humanos de primeira linha no plantel e criou-se um ritmo de vitória. No limiar de três anos, o projeto passa por colocar o clube na Divisão de Honra do Rugby nacional.
“A contratação vem na sequência dos objetivos estratégicos, que são os de dotar os diferentes departamentos com mais know-how. Vem ainda colmatar uma lacuna que sentíamos desde o início da época. Assim, o treinador principal Patricio Lamboglia ganha mais apoio a nível de treino. Fica uma equipa técnica composta por Patricio Lamboglia e Maximilliano Jordan (ambos argentinos) e Jonathan Nolan (luso-Irlandês) como preparador físico”, afirma Nuno Taful, diretor desportivo do Groundlink Caldas Rugby.
0 Comentários