Q

Previsão do tempo

10° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
11° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 11° C

Dia Mundial contra o Cancro assinalado no Chão da Parada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Social e Cultural Paradense, no Chão da Parada, no âmbito do Dia Mundial contra o Cancro (4 de fevereiro), acolhe na biblioteca da coletividade, no dia 7 de fevereiro, pelas 21h30, a apresentação do livro “462 gramas – cartas e pensamentos de uma mulher com cancro na mama”, com a autora Liesbeth Vermoesen.

No dia 8 de fevereiro, pelas 21h30, será a vez da palestra “Doenças do Sangue”, com Fernando Miguel, especialista em sangue (imuno-hemoterapia) e diretor do serviço de sangue do hospital de Santo André, em Leiria.

As entradas são livres.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia

A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.

Trocar papel velho por plantas

Trocar papel velho por plantas vai ser possível na Junta de Freguesia de Alfeizerão, no dia 21 de março, no âmbito da campanha de recolha de papel.

papel