O jogo na 1ª parte foi um pouco repartido a meio campo. As melhores oportunidades foram do Caldas, que enviou uma bola ao poste num remate de fora da área e desperdiçou mais duas boas situações para marcar. O Torreense só por uma vez esteve perto de poder marcar mas o remate saiu ao lado da baliza caldense.
Para a 2ª parte e com as alterações efetuadas, o Caldas veio mais forte e pressionante, e o Torreense procurou com passes longos nas costas da defesa servir os seus avançados. Logo no 2º minuto o Caldas teve uma flagrante oportunidade para marcar, mas o remate saiu ao lado.
Depois, e com o decorrer da 2ª parte, o Caldas por mais três vezes esteve muito perto de marcar mas falhou no momento da finalização. Foi aos 67 minutos que o Caldas marcou o merecido golo da vitória por intermédio de Roque, após uma recuperação de bola e de uma excelente jogada coletiva sobre o lado direito, finalizou com um remate de fora da área na zona central do terreno.
Na 2ª parte o Torreense só por uma vez rematou à baliza do Caldas e foi um mau passe da defensiva caldense que permitiu uma interceção e um remate de fora da área ao jogador do Torreense.
0 Comentários