Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 13° C
10° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 13° C
11° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 13° C
Badminton

3ª Jornada nacional de não seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, a 3ª Jornada Nacional de Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por vinte atletas:
Jogadora do MDV, Beatriz Ferreira, ficou em 2º lugar em pares senhoras com a sua parceira, Inês Lorga, do CDUP

Margarida Botelho em sub-11, Lourenço Rosa, Pedro Martins, Filipa Lopes, Maria Fonseca e Catarina Lopes em sub-13, Ricardo Ribeiro, Patrícia Ferreira, Catarina Marques e Sara Teixeira em Sub-15, Gonçalo Marques, Guilherme Ferreira, Margarida Nascimento, Rita Campos e Mariana Valdivino em Sub-17, André Fernandes, Ricardo Fernandes, Diogo Vasques, David Ferreira e Beatriz Ferreira em Sub-19.

Em sub-11, Margarida Botelho ficou em 4º lugar nos Singulares Senhoras e perdeu nos ¼ de final de Pares Senhoras com Filipa Lopes, o par Catarina Lopes/Maria Fonseca também foram eliminadas nos ¼ de final.

Em Sub-13, Filipa Lopes ficou em 4º lugar em Singulares Senhoras, na mesma prova Maria Fonseca ficou na 9ª posição. Em Singulares Homens, Pedro Martins ficou no 9º lugar. Em Pares Homens, o par Pedro Martins/Lourenço Rosa atingiu os ¼ de final, fase da prova também atingida pelo par misto Pedro Martins/Filipa Lopes.

Em Sub-15, Patrícia Ferreira e Catarina Marques ficaram pelos 1/8 de final em Singulares Senhoras e em Pares Senhoras. Em Pares Mistos, o par Ricardo Ribeiro/Sara Teixeira perdeu nos 1/8 de final.

Em Sub-17, Guilherme Ferreira perdeu nos 1/8 de final em Singulares Homens. O mesmo resultado teve, em Singulares Senhoras, Mariana Valdivino, Margarida Nascimento e Rita Campos. Em Pares Homens, a dupla Guilherme Ferreira/Gonçalo Marques ficou-se pelos 1/8 de final. Na prova de Pares Senhoras Margarida Nascimento/Rita Campos atingiram os ¼ de final. Em Pares Mistos, os pares Gonçalo Marques/Mariana Valdivino e Guilherme Ferreira/Margarida Nascimento atingiram os 1/8 de final.

Em Sub-19, David Ferreira e Diogo Vasques foram afastados da prova de Singulares Homens, nos 1/8 de final, sendo o mesmo resultado obtido pelo par André Fernandes/Ricardo Fernandes na prova de Pares Homens. Na mesma prova, David Ferreira/Diogo Vasques atingiram os ¼ de final na prova de pares homens. Em Singulares Senhoras, Beatriz Ferreira perdeu nos ¼ de final com a vencedora da prova e obteve o 2º lugar em Pares Senhoras com a sua parceira Inês Lorga (CDUP). Em Pares Mistos, fazendo par com David Ferreira, ficaram-se pelos 1/8 de final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Queda de árvore interditou EN114 em Vidais

Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.

vidais

53 ocorrências comunicadas nas Caldas em quatro horas

No dia 20 de março, desde as 12h00, hora que marcou o início do Estado de Alerta Especial (EAE) de nível Laranja (grau de risco elevado), até às 16h00, o Serviço Municipal da Proteção Civil das Caldas da Rainha recebeu alertas de 53 ocorrências: Vinte e cinco quedas de árvores, sete quedas de elementos das estruturas edificadas, quinze danos em infraestruturas de telecomunicações ou energia (postes), cinco danos em estruturas temporárias e uma sinalização de perigo.

numeros

Destacada importância do Golpe das Caldas para o derrube da ditadura fascista

A exibição do documentário “A Conspiração - Golpe das Caldas”, em estreia no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha no passado domingo, veio demonstrar mais uma vez a importância desta primeira iniciativa do Movimento dos Capitães para que fosse derrubada a ditadura em Portugal.

16demarco1