Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Diplomado da ESAD.CR realiza série televisiva infantil

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cláudio Sá, diplomado da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD.CR), já está a realizar a nova série televisiva das aventuras de “Cavalinho – O Mundo Mágico”, com estreia marcada no pequeno ecrã para o próximo Natal. Licenciado em Som e Imagem, Cláudio Sá realiza uma temporada de 15 episódios, que conta com a produção da empresa Cavalinho.
Cláudio Sá, o realizador

“A ESAD.CR prima por oferecer uma formação de qualidade que tem ajudado os nossos estudantes a alcançar resultados profissionais de sucesso, como é o caso do Cláudio Sá. O seu empenho e trabalho têm vindo a ser reconhecidos a nível nacional e internacional, através de convites para novos desafios e com a atribuição de distinções meritórias”, salienta Susana Rodrigues, diretora da ESAD.CR.

Após a realização de dois filmes animados e a elaboração de um livro ilustrado de aventuras, na próxima sequela o pequeno Cavalinho vai enfrentar novos desafios, impedir os planos maléficos de Dr. Vírus e viver grandes aventuras com os seus amigos na vila mágica.

Cláudio Sá nasceu em 1990 e é realizador, ilustrador, animador e sound-designer. É licenciado em Som e Imagem na ESAD.CR e completou o curso tecnológico de multimédia. Cláudio Sá é um dos fundadores da “Arte 104” – oficina de artes –, e colabora desde 2007 com o Cineclube de Avanca, como animador de filmes como “O homem do Realejo” e “O Café”, mas também como realizador de três curtas-metragens: “Ganância”, “O Relógio de Tomás” e “Lágrimas de um Palhaço”. Desde 2008 que soma prémios e distinções na área da animação e da realização.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago