Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
Juvenis “A”

Campeonato Nacional -Série D – 17ª Jornada Caldas S.C. 2 Real Massamá 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Juvenis do Caldas Sport Clube iniciaram o ano da melhor forma. Uma vitória sem discussão frente a um adversário forte e com bons executantes. O jogo iniciou-se com as equipas a tentarem analisar o estilo de jogo adversário.
Uma vitória sem discussão frente a um adversário forte (foto newsletter CSC)

O Caldas foi mais forte, conseguindo ter espaço de manobra para entrar com a bola controlada na sua fase de construção. Isso veio dar confiança e tranquilidade à equipa, até que, aos 27’ aparece o golo do Caldas, que vinha a ter mais bola, maior controlo de jogo, mas poucas situações flagrantes de finalização.

O capitão caldense – André Luís, foi o autor do golo que inaugurou a partida.

Para a 2ªparte, o sistema manteve-se e o Caldas continuava a controlar o jogo, apesar do Real Massamá insistir cada vez mais no passe longo e nas constantes mexidas nos jogadores mais ofensivos para tentar desequilibrar a defensiva caldense ou mesmo conseguir com que algum dos seus atletas fosse mais forte, ora nos corredores, ou mesmo com desequilíbrios pelo corredor central.

Não surtiu efeito, pois a defensiva caldense esteve sempre mais forte que o adversário e a prova disso é que não houve qualquer registo de remates à baliza de Ricardo Ribeiro.

O segundo golo surgiu já perto do final da partida, com Martim a finalizar um golo fácil, após bom trabalho da turma caldense.

Nota para a estreia em jogo do iniciado Rodrigo Mestre, que entrou para a defensiva da casa na 2ªparte, bem como a estreia a titular de Gonçalo Chaves, também iniciado.

Para além da parte competitiva num campeonato bastante intenso de nível nacional (uma das séries mais difíceis), regista-se a formação e as apostas para que haja “matéria”, qualidade e experiência para os próximos tempos neste mesmo escalão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos