Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C
14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C

Câmara do Cadaval promove reuniões públicas descentralizadas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No intuito de chegar mais perto da população e das diferentes realidades locais, a Câmara Municipal do Cadaval realiza as suas reuniões públicas de forma descentralizada pelas diversas freguesias. A primeira sessão deste périplo aconteceu no dia 14, na sede da Junta de Freguesia de Alguber.

O município pretende, com esta medida, tornar mais estreito o contacto com a população de cada freguesia, no sentido de ter oportunidade de auscultar as suas reais necessidades.

É também intenção da câmara que todo o elenco do executivo municipal possa travar contacto com as especificidades de cada realidade, numa lógica de aproximação dos eleitos aos eleitores.

Não obstante a união verificada de três das antigas dez freguesias do concelho, o circuito das reuniões respeitará essa antiga organização administrativa, de forma a melhor abranger todo o território.

Sendo as reuniões ordinárias públicas de caráter mensal, a próxima acontece no Cercal, a 11 de fevereiro. Segue-se depois Figueiros, a 11 de março, e Painho, a 8 de abril.

A 6 de maio, o executivo reúne no Peral e a 3 de junho é a vez de Pero Moniz acolher mais uma reunião pública descentralizada.

Nas sessões de 8 de julho e 5 de agosto, as reuniões regressam ao Cadaval (edifício Paços do Concelho), retomando-se o périplo a 2 de setembro, em Lamas.

No último trimestre do ano, o executivo reunir-se-á a 7 de outubro, na Vermelha, a 4 de novembro, no Vilar, regressando à câmara na sessão de 2 de dezembro.

O período de intervenção do público acontece ao início de cada reunião, ou seja, pelas 14h00. Os locais exatos de cada uma das reuniões descentralizadas serão oportunamente divulgados mediante edital camarário.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival Internacional de Chocolate sob o tema da “Ciência”

Arrancou na passada sexta-feira a 22ª edição do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. Até 6 de abril, visitantes de todo o mundo vão poder apreciar criações únicas como esculturas em chocolate com dinâmicas ao vivo, e em permanência, ou um laboratório produzido totalmente em chocolate.

Chocolate

Restaurante Buffet Royal abre no La Vie

Abriu no passado dia 23 o Buffet Royal, um novo conceito de restaurante no centro comercial La Vie Caldas da Rainha, que oferece uma fusão entre a gastronomia portuguesa e brasileira.

buffet