Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C

Assaltos e detenções por condução com álcool

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os últimos dias de 2013 ficaram marcados por vários assaltos na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha.

No dia 30 de dezembro, foram registados furtos ao interior de residências na Foz do Arelho e em Salir do Porto, enquanto que em Óbidos verificou-se um furto num estaleiro, de onde levaram 150 litros de gasóleo de veículos pesados. No Bombarral foram furtadas chapas de matrícula e em Vale Covo, Bombarral, foi apresentada uma queixa por burla referente a contrato de serviço de telecomunicações.

No dia 31, do interior de uma arrecadação em Óbidos foram furtadas várias peças de artesanato e no Baleal houve uma ocorrência relacionada com usurpação de direitos de autor em estabelecimento.

No primeiro dia do ano diversos condutores foram apanhados com excesso de álcool. Em Atouguia da Baleia, Peniche, foi detido, pelas 6h52, um homem de 51 anos, com 1,56 gr/. Em São Martinho do Porto, pelas 5h45, foi detido um indivíduo de 22 anos com 1,44 gr/l. Houve quatro detenções em Valado dos Frades, Nazaré, entre as 6h47 e as 7h45. Os detidos, todos do sexo masculino, com idades entre 22 e 47 anos, foram detetados a conduzir com valores entre 1,26 gr/l e 2,02 gr/l.

No dia 2, em Casal Pardo, Alfeizerão, a GNR efetuou uma detenção por desobediência (condução de viatura apreendida por um homem de 59 anos).

No dia 3, nas Gaeiras, foi furtado um atrelado, em Vidais houve um furto numa residência e nas Caldas um furto no interior de um veículo.

No dia 4, em São Martinho do Porto, foi detido um homem de 53 anos por condução de ciclomotor sem habilitação legal. No Bombarral, um condutor de 36 anos foi detido com 2,69 gr/l. Em Óbidos verificou-se um furto numa residência.

Em Ferrel, Peniche, no dia 5, pelas 15h49, foi detido um indivíduo de 34 anos por crime de condução sob efeito de álcool (2,07 gr/l). Foi notificado para estar presente no tribunal de Peniche no dia seguinte. Em São Martinho do Porto foi detido um indivíduo por posse de estupefacientes. Tinha consigo oito gramas de haxixe e oito gramas de cannabis. Foi notificado para comparecer no dia seguinte no Tribunal de Alcobaça.

Entre 30 de dezembro e 5 de janeiro foram registados na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha 19 acidentes, com um ferido grave e outro ligeiro, e danos materiais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos