Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C
Iniciados B

Biblioteca-1 Areco B-2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Equipa da Areco: Guilherme (gr), Luis Gageiro"cap", João Alves, Diogo Marques (1), Constantin (1), Diogo Silva, Gonçalo, Fábio, Claudio, Rodrigo Mota, rodrigo Coutinho Suplentes utilizados: Bruno, Rodrigo Almeida, Luis Pedro Suplentes não utilizados: Ricardo, Flávio, Tiago Martins
Equipa do Coto

Ano ano vida nova, assim pensa este escalão da Areco/Coto, que trouxe a primeira vitória do ano para casa neste 2º jogo da 2ª volta de Iniciados.

Tal como no jogo passado, assistiu-se a uma grande partida de futebol. A equipa de Hugo Ferreira jogou e jogou durante as duas partes, sendo que na primeira a equipa adversária não saiu do seu meio campo.

A Areco desperdiçou muitas oportunidades de marcar na baliza da Biblioteca, até que Constantin colocou a bola no fundo das redes da BIR para gáudio dos adeptos caldenses.

Na segunda parte a Biblioteca entrou mais forte, aparentemente, com a Areco adormecida, mas que logo acordou com o segundo golo de Diogo Marques, que aproveitando a confusão na área após a marcação de um canto colocou a bola entre o poste e o guarda redes, marcando o golo que daria a vitória à Areco.

A Biblioteca tentou dar a volta ao resultado e rematou à baliza de Guilherme, obrigando-o a uma grande defesa mas que na recarga não conseguiu evitar que a bola entrasse na sua baliza.

Este golo veio dar alento à equipa da Biblioteca, que a partir daí foi só a cair em cima dos jogadores da Areco e apenas com a intervenção da defesa e do guarda redes é que se evitou o empate.

Uma vitória muito merecida para a Areco, especialmente para o guarda redes Guilherme Pessoa, que voltou à equipa depois de uma paragem de quase dois meses por lesão, exatamente com frente aos mesmos adversários.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inauguração do Parque das Lavadeiras

O Município das Caldas da Rainha e a Junta de Freguesia do Nadadouro inauguram no dia 27 de abril, pelas 15h00,  no Parque das Lavadeiras, no cruzamento da Rua Principal com a Rua 21 de Agosto.

Praxe solidária com crianças

A Távola Elíptica Veterânica e a Comissão de Praxe da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha realizam uma iniciativa de praxe solidária no dia 25 de abril, a favor das crianças mais necessitadas de diversos países em desenvolvimento.

praxe