Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
Futebol - Taça Distrital

Vieirense 1 Beneditense 0

Pedro Almeida/Diário de Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em jogo a contar para a 2.ª Eliminatória da Taça Distrital de Leiria, um golo solitário de Eduardo Valente, colocou a equipa do Vieirense na próxima eliminatória.

Mas foi o Beneditense quem entrou melhor no jogo e logo aos 2 min., criou um lance de muito perigo. André Perdiz na marcação de um livre na esquerda, cruzou para a área, onde apareceu Élio a desviar de cabeça, e com Milton a conseguir o corte, e a evitar o golo.

Em casa, a equipa do Vieirense foi paulatinamente tomando conta do jogo, e aos 14 min. chegou ao golo. Cruzamento na direita de Fred Machado, com Jaime a sair em falso e a falhar a interceção de bola, e à vontade, Eduardo Valente só teve de encostar para o 1-0.

O Beneditense procurou responder à desvantagem, mas poucas vezes o fazia com verdadeiro perigo. Só com o Vieirense reduzido a dez unidades, após a expulsão de Miguel Maia, e já em cima dos 90 min., que o Beneditense criaria a sua melhor oportunidade de golo em todo o jogo. Canto na esquerda e Élio a tocar na bola com muito perigo e Emanuel a conseguir desviar para a barra da sua baliza e depois para novo canto.

Vitória justa do Vieirense, que foi quase sempre a melhor equipa e que pecou apenas na finalização. Quanto ao Beneditense, que se apresentou com algumas alterações em relação à sua equipa habitual, mostrou-se algo passivo em grande parte do jogo.

Pedro Almeida/Diário de Leiria

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

hoquei

Recolha e troca de brinquedos

No dia 1 de junho a associação sem fins lucrativos Ajudouro vai realizar uma festa de oferta, recolha e troca de brinquedos em segunda mão, no espaço Leonel Miranda, no Bairro da Ponte, cedido pela União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, onde irá haver espaço para as crianças brincarem.

brinquedos