Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
Todo-o-Terreno

“Rota da Água-pé” juntou 220 participantes no Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Perto de 220 pessoas e 95 viaturas é o balanço de mais uma edição da “Rota da Água-pé”, passeio todo-o-terreno organizado pelo GATTAL – Grupo de Amigos Todo-o-Terreno de Adão Lobo, que anualmente contribui para a promoção turística do concelho do Cadaval.
Perspetiva dos carros participantes

Segundo relata Francisco Santos, porta-voz do GATTAL (grupo agregado ao Adão Lobo Sporting Clube), “mais uma vez os participantes da Rota da Água-pé saíram maravilhados de Adão-lobo, Cadaval, com forte vontade de voltar”.

O porta-voz do grupo destacou o elevado número de participantes no passeio, tendo em conta os tempos que correm, facto que deixou a organização “muito orgulhosa”.

O GATTAL sublinha também o “elevado nível» da colaboração prestada pelas adegas, quintas e tabernas por onde passou, a 14 de dezembro, este percurso todo-o-terreno, em especial pelos beberetes proporcionados, onde não faltaram os desejados “néctares” e petiscos típicos.

Depois de um almoço-convívio no Adão Lobo Sporting Clube (ALSC), a Quinta do Gradil constituiu o primeiro ponto de paragem do passeio. A viagem prosseguiu passando por vinhedos e mato, até à localidade da Vermelha, mais propriamente à “Taverna Lusitana”.

O trajeto retomou-se com destino a Adão Lobo, nomeadamente à tasca “Casal da Alegria”, outro ponto de paragem e de merenda, seguindo até à adega particular de José Pereira.

No final do passeio, os participantes foram recebidos, na sede do ALSC, com sopa da pedra e castanhas, e com a atuação, pela noite dentro, da banda local “Sweet Mamma”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

hoquei

Recolha e troca de brinquedos

No dia 1 de junho a associação sem fins lucrativos Ajudouro vai realizar uma festa de oferta, recolha e troca de brinquedos em segunda mão, no espaço Leonel Miranda, no Bairro da Ponte, cedido pela União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, onde irá haver espaço para as crianças brincarem.

brinquedos