Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
20° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C
Iniciados

Areco B-6 Pataiense-2

Carla Rocha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Equipa da Areco: Luís Pancadas (3), Bruno, Luís Gageiro, Tiago Martins, Diogo Silva, Diogo Marques, Constantin, Rodrigo Coutinho, João Alves, Ricardo, Rodrigo Mota. Suplentes utilizados: Cláudio (2), Flávio (1), Gustavo, Vasco. Suplentes não utilizados: Gonçalo Treinador: Hugo Ferreira Diretores: Pedro Alves e Carlos Marques
Equipa da Areco

Uma vitória muito merecida para os jovens atletas da Areco/Coto comandados pelo mister Hugo Ferreira, mas que na primeira parte estiveram muito apagados não parecendo ser a equipa a que estamos habituados a ver, o que levou a que a equipa de Pataias fosse dona e senhora do jogo e marcasse os seus dois golos, o segundo através de uma grande penalidade.

Já na segunda parte o caso mudou de figura e a Areco, parecendo que tomou um chá revigorante no intervalo, começou a trocar a bola e acabou-se o reinado do Pataiense, que já via a sua vitória garantida.

Passados poucos minutos da segunda parte, Luís Pancadas inaugurou o marcador para a Areco, o que leva a que a equipa não desistisse e foi através dos pés de Cláudio que chegou ao empate, mas não quis parar por aqui e a partir daí o Pataiense apenas viu jogar e de novo Luís Pancadas marcou, numa jogada assistida por Vasco.

Ainda houve tempo para fazer o seu terceiro golo e Cláudio mais um. O último golo para a Areco foi marcado por Flávio através de grande penalidade.

Carla Rocha

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.