Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
21° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C
Futebol - Veteranos

Vilanovenses 3 Landal 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Landal: Vasco, Pedro, Telmo, Vitó e Hélio; Marco, Ruben, Tozé, Luciano (C) e Jô; na frente Mota. Jogaram ainda: Luís Ferreira, Grazina, Edgar, Gonçalo, Grilo e João Louro. Mister: João Louro. Adjunto: Marco.

Visita da equipa do Landal a Vila Nova de São Pedro, para defrontar a equipa local, num bem tratado sintético de curtas dimensões.

Boa entrada dos forasteiros, tentando ganhar a bola logo no meio-campo adversário, num bom período de quinze a vinte minutos, efetuando quatro a cinco remates à baliza adversária, com boa circulação de bola e total domínio do jogo.

A partir daqui, eis que o árbitro decidiu tomar protagonismo, com os jogadores da casa a sentirem que apenas teriam alguma hipótese de equilibrarem as coisas se viessem a endurecer o jogo, como se de uma competição séria se tratasse.

Em dois desses lances, surgiram dois golos quase consecutivos, num deles, precedido de falta.

Na segunda parte, nova boa entrada da equipa do Landal, no intuito de mudar o rumo dos acontecimentos, criando bons lances de golo, não conseguindo finalizar.

Continuando na senda da primeira parte, aqui e ali, em lances divididos, a vantagem era sempre da equipa da casa. e com o passar do tempo, algum desnorte foi-se apoderando dos visitantes, que não conseguindo marcar, acabaram por sofrer quase no final o golpe de misericórdia, com o terceiro golo da equipa da casa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste de mota mortal

Um homem de 44 anos morreu na tarde do passado domingo no Cadaval, na sequência do despiste da mota que conduzia.

Caldas Sport Clube 0 Petro Atlético de Luanda 1

Jogo de treino Em mais um jogo de preparação para a nova temporada que se avizinha, a equipa sénior do Caldas SC defrontou na tarde do passado sábado a equipa do Petro de Luanda, tendo sido derrotada por 0-1, num jogo disputado no Campo da Mata. Gleison marcou o...

caldas1

Festa no Sítio da Nazaré

As festas da Nazaré vão decorrer de 7 a 18 de setembro, no Parque Atlântico (no Sítio), com música, gastronomia e diversão assegurada por muitas atividades.

sitio