Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C

Rugby – Campeonato Nacional de Emergentes – 2ª Jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Teve lugar em Leiria a 2ª Etapa do Circuito Nacional de Equipas Emergentes. Esta etapa foi realizada no estádio Dr. Magalhães Pessoa com a presença de onze equipas: o anfitrião RC Leiria, Abrantes, Sto Amaro, Dark Horses, Naval 1º maio A e B, Sport Clube do Porto A e B, Ensiguarda e Rugby do Oeste.

Desta forma as duas equipas a representar a região foram constituídas por jogadores do R.C. Peniche com a colaboração de alguns atletas do Caldas Rugby Clube (CRC), maioritariamente do escalão Sub18.

Dado ao elevado número de equipas, o quadro competitivo foi organizado de forma a quem perdesse o primeiro jogo não tivesse possibilidade de disputar as finais, característica esta, que deixou um certo “sabor amargo” aos guerreiros do Oeste, pois tendo sido o primeiro jogo bastante equilibrado, acabaram por o perder no último minuto, por uma desconcentração na defesa.

Os restantes jogos foram controlados por completo pelo Oeste, com quatro importantes vitorias. De salientar a evolução e empenho que os atletas do RC Peniche e os Sub18 do CRC demonstraram no decorrer da competição.

No dia 15 dezembro, em Abrantes, realiza-se a terceira jornada do Circuito, onde o Rugby do Oeste irá tentar recuperar o primeiro lugar na competição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss