Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Condutores alcoolizados detidos pela PSP

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os agentes da polícia das Caldas detiveram no dia 1 de dezembro, pelas 10h06 e as 18h36, dois condutores com 29 anos que seguiam ao volante de viaturas ligeiras de passageiros com taxas de álcool no sangue (TAS) de 2,13 gr/l e 2,09 gr/l. No dia 30 de novembro, pelas 16h30, foi entregue sob detenção à PSP um indivíduo, com 49 anos, que foi surpreendido em flagrante delito por um homem no interior de uma residência, quando se preparava para cometer um furto. Para a concretização do ilícito criminal o detido arrombou uma janela. Os agentes da esquadra de trânsito, no dia 29, entre as 2h06 e as 6h55, detiveram um homem, de 34 anos, e duas mulheres, de 28 e 33 anos, em virtude de terem conduzido automóveis ligeiros com TAS de 2,43 gr/l, 1,49 gr/l e 2,13 gr/l, respetivamente.

No dia 28, entre as 9h00 e as 12h00, realizou-se na Estrada da Tornada, em Caldas da Rainha, uma operação conjunta entre a PSP e a Autoridade Tributária (AT), Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), ASAE, Serviços de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e Segurança Social. Esta operação envolveu 23 elementos das diferentes entidades, que fiscalizaram 92 automóveis, dos quais 74 veículos ligeiros, sendo sete de matrícula estrangeira e 18 automóveis pesados. Foram detetadas dez infrações, verificadas ao Código da Estrada e legislação rodoviária, ao Código do Imposto Único de Circulação e por falta de condições de higiene. Foram elaboradas sete notificações para apresentação de documentos e para outros motivos e três referentes a faltas de inscrição na Segurança Social.

No dia 27, pelas 22h14, a PSP deteve um homem com 43 anos que conduzia um veículo ligeiro de passageiros com uma TAS de 1,70 gr/l. Neste dia, pelas 13h00 e as 22h20, foram igualmente detidos dois homens, com 58 e 25 anos, em virtude de contra os mesmos existirem Mandados de Detenção e Condução, emitidos pelos Tribunais Judiciais das Comarcas de Caldas da Rainha e de Valongo, respetivamente.

No dia 26, pelas 8h10, foi detida uma mulher com 49 anos, que injuriou, coagiu e tentou agredir os polícias na sequência de uma ocorrência policial, no Centro Hospitalar Oeste, onde a detida se encontrava a perturbar o normal funcionamento do mesmo.

No local a polícia deparou-se com a mulher bastante exaltada. Tinha já danificado uma cadeira e um cortinado do centro hospitalar.

Nesse dia, pelas 12h10, os agentes detiveram o condutor de um motociclo, com 24 anos, que não estava legalmente habilitado para o efeito.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0