Q

Previsão do tempo

21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Condutores alcoolizados detidos pela PSP

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os agentes da polícia das Caldas detiveram no dia 1 de dezembro, pelas 10h06 e as 18h36, dois condutores com 29 anos que seguiam ao volante de viaturas ligeiras de passageiros com taxas de álcool no sangue (TAS) de 2,13 gr/l e 2,09 gr/l. No dia 30 de novembro, pelas 16h30, foi entregue sob detenção à PSP um indivíduo, com 49 anos, que foi surpreendido em flagrante delito por um homem no interior de uma residência, quando se preparava para cometer um furto. Para a concretização do ilícito criminal o detido arrombou uma janela. Os agentes da esquadra de trânsito, no dia 29, entre as 2h06 e as 6h55, detiveram um homem, de 34 anos, e duas mulheres, de 28 e 33 anos, em virtude de terem conduzido automóveis ligeiros com TAS de 2,43 gr/l, 1,49 gr/l e 2,13 gr/l, respetivamente.

No dia 28, entre as 9h00 e as 12h00, realizou-se na Estrada da Tornada, em Caldas da Rainha, uma operação conjunta entre a PSP e a Autoridade Tributária (AT), Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), ASAE, Serviços de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e Segurança Social. Esta operação envolveu 23 elementos das diferentes entidades, que fiscalizaram 92 automóveis, dos quais 74 veículos ligeiros, sendo sete de matrícula estrangeira e 18 automóveis pesados. Foram detetadas dez infrações, verificadas ao Código da Estrada e legislação rodoviária, ao Código do Imposto Único de Circulação e por falta de condições de higiene. Foram elaboradas sete notificações para apresentação de documentos e para outros motivos e três referentes a faltas de inscrição na Segurança Social.

No dia 27, pelas 22h14, a PSP deteve um homem com 43 anos que conduzia um veículo ligeiro de passageiros com uma TAS de 1,70 gr/l. Neste dia, pelas 13h00 e as 22h20, foram igualmente detidos dois homens, com 58 e 25 anos, em virtude de contra os mesmos existirem Mandados de Detenção e Condução, emitidos pelos Tribunais Judiciais das Comarcas de Caldas da Rainha e de Valongo, respetivamente.

No dia 26, pelas 8h10, foi detida uma mulher com 49 anos, que injuriou, coagiu e tentou agredir os polícias na sequência de uma ocorrência policial, no Centro Hospitalar Oeste, onde a detida se encontrava a perturbar o normal funcionamento do mesmo.

No local a polícia deparou-se com a mulher bastante exaltada. Tinha já danificado uma cadeira e um cortinado do centro hospitalar.

Nesse dia, pelas 12h10, os agentes detiveram o condutor de um motociclo, com 24 anos, que não estava legalmente habilitado para o efeito.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Surpreendido em furto tinha plantação de droga em casa

No âmbito de uma denúncia a informar que uma empresa estaria a ser alvo de furto de metais não preciosos, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer e do Posto Territorial do Cadaval da GNR detiveram um homem de 26 anos, no passado dia 8.

trafico

Mulher apanhada com 170 quilos de pescada subdimensionada

O Subdestacamento da Nazaré do Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz da GNR apreendeu 170 quilos de pescada subdimensionada no Porto de Abrigo da Nazaré no passado dia 10. No âmbito de uma ação de fiscalização levada a cabo com o objetivo de...

pescada

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro