Q

Previsão do tempo

23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
23° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Sopa foi rainha no Arco da Memória

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Teve lugar no passado dia 17 a III edição do Festival das Sopas e Petiscos de Arco da Memória, uma organização da coletividade situada no concelho de Rio Maior, junto ao limite com Caldas da Rainha. Foi a sede daquela associação recreativa que centenas de pessoas escolheram como destino para degustar uma das dez variedades de sopa a concurso, acompanhadas por petiscos e vinhos regionais e uma bem fornecida mesa de doces, contando igualmente com o acompanhamento musical do Duo Tal & Qual.
Centenas de pessoas degustaram uma das dez variedades de sopa a concurso

Procurou-se também consciencializar a comunidade para o valor nutricional da sopa e para a sua importância na alimentação do quotidiano, bem como promover um aumento do consumo de produtos hortícolas.

Este evento contou com a presença da presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, que considerou esta ”uma forma diferente de angariação de fundos para as diversas atividades levadas a cabo por esta importante associação do concelho de Rio Maior que, pelo terceiro ano consecutivo, se revelou um grande sucesso”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura