Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 27° C
17° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 28° C
17° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 30° C
Badminton

Primeira jornada nacional de não seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, a 2ª Jornada Nacional de Não Seniores, com o MVD a ser representado por dezoito atletas: Margarida Botelho em sub-11, Lourenço Rosa, Pedro Martins e Filipa Lopes em sub-13, Ricardo Ribeiro, Patrícia Ferreira, Catarina Marques e Sara Teixeira em Sub-15, Gonçalo Marques, Guilherme Ferreira, Margarida Nascimento, Rita Campos e Mariana Valdivino em Sub-17, André Fernandes, Ricardo Fernandes, Diogo Vasques, David Ferreira e Beatriz Ferreira em Sub-19.
Beatriz Ferreira, Inês Lorga, Filipa Lopes e Margarida Botelho

Em sub-11, deu-se a estreia de Margarida Botelho nas provas nacionais, arrecadando o 3º lugar em Singulares Senhoras e vencendo a prova de Pares Senhoras com Filipa Lopes, no escalão de Sub-13. Neste escalão, Filipa Lopes ficou em 5º lugar em Singulares Senhoras e, nos Pares Mistos, tanto Pedro Martins/Filipa Lopes como Lourenço Rosa/Margarida Botelho chegaram aos ¼ de final.

Em Sub-15, Patrícia Ferreira e Catarina Marques ficaram pelos 1/8 de final em Singulares Senhoras. Em Pares Senhoras, Patrícia Ferreira e Catarina Marques perderam nos ¼ de final e, em Pares Mistos, o par Ricardo Ribeiro/Sara Teixeira perdeu nos 1/8 de final.

Em Sub-17, Guilherme Ferreira perdeu nos 1/8 de final em Singulares Homens. O mesmo resultado teve, em Singulares Senhoras, Mariana Valdivino. Já Margarida Nascimento e Rita Campos atingiram os ¼ de final.

Em Pares Homens, a dupla Guilherme Ferreira/Gonçalo Marques ficou-se pelos 1/8 de final. Em Pares Mistos, os pares Gonçalo Marques/Mariana Valdivino e Guilherme Ferreira/Margarida Nascimento atingiram os 1/4 finais.

Em Sub-19, David Ferreira e Diogo Vasques foram afastados da prova de Singulares Homens, nos 1/8 de final, sendo o mesmo resultado obtido pelos pares André Fernandes/Ricardo Fernandes e David Ferreira/Diogo Vasques na prova de pares homens. Em Singulares Senhoras, Beatriz Ferreira perdeu nas 1/2 finais, obtendo o 2º lugar em Pares Senhoras com a sua parceira Inês Lorga (CDUP). Em Pares Mistos, fazendo par com David Ferreira ficaram-se pelos ¼ de final, perdendo com os vencedores da prova.

Os resultados do MVD continuam a melhorar, fruto do trabalho que se tem feito junto das camadas jovens do clube.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

futebol1