Q

Previsão do tempo

23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
23° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Pai Natal chega ao Vivaci com o gémeo Pedro Guedes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Este ano, o Pai Natal chega ao centro comercial Vivaci Caldas da Rainha no próximo sábado, pelas 15h, acompanhado pelas personagens do filme infantil Madagascar e com o modelo Pedro Guedes, o gémeo mais famoso de Portugal. Pedro Guedes, que venceu recentemente o programa da TVI “Big Brother VIP”, irá ao Vivaci ajudar o Pai Natal e as personagens do Madagascar a animar os milhares de crianças que esperam ansiosamente por este dia de grande festa.
Pedro Guedes no arranque da animação natalícia no Vivaci Caldas (foto Central Models)

A chegada do Pai Natal às Caldas da Rainha já é uma tradição e no ano passado juntou quase sete mil pessoas.

As crianças poderão ainda assistir a um espetáculo gratuito com as personagens do Madagascar, com destaque para o leão Alex, que por umas horas deixará o trono no zoo de Nova Iorque e brilhará no Vivaci.

Será um clima de grande festa e animação, onde as crianças poderão cumprimentar o Pai Natal e o gémeo Pedro Guedes e dar um abraço ao Alex e amigos.

Para a administração do centro comercial, “a chegada do Pai Natal é um dia muito especial para o imaginário de todas as crianças e a presença das mascotes oficiais do Madagascar vem contribuir para aumentar ainda mais o clima de grande festa”.

O simpático velhinho de barbas brancas ficará no seu trono, localizado no piso 1, onde permanecerá todos os fins de semana dias até 24 de dezembro. Até lá, as crianças podem partilhar com ele os seus desejos e tirar uma fotografia para mais tarde recordar.

Todos os fins de semana de dezembro haverá grande animação, em especial para os mais pequenos, através da instalação de vários equipamentos numa área de 100 metros quadrados. Destacam-se os insufláveis gratuitos ou um espaço com pinturas faciais.

Pedro Guedes tem uma carreira internacional de grande prestígio, pisando as passerelles de Londres, Paris, Milão, Madrid, Tokio e Nova Iorque. Foi a imagem de grandes marcas mundiais como a Lacoste, Tommy Hilfiger ou a Givenchy e desfilou para a Hermes, Emporio Armani, Valentino, Tommy Hilfiger, entre outras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1