Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Óbidos.Com ajuda empresários do Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A ÓbidosCom esteve na passada semana no auditório da Câmara Municipal do Bombarral, em conjunto com a Núcleo Inicial, parceira na área de Projetos e Consultoria, para junto dos empresários e comerciantes do concelho do Bombarral apresentar o Programa de Formação para Empresas, MOVE e o Projeto de financiamento, Comércio Investe.
O presidente da Câmara do Bombarral e o líder da Óbidos.Com

O presidente da Câmara do Bombarral, José Manuel Vieira, recebeu com agrado esta iniciativa, sugerindo até mais parcerias futuras nesta área que se encontra um pouco fragilizada naquele concelho.

Luís Cajão, presidente da Óbidos.Com abriu a sessão, sensibilizando para a importância da aquisição de informação que existe ao dispor das empresas.

Nuno Mendonça, administrador da Núcleo Inicial, apresentou todas as vantagens do MOVE, um programa de formação e consultoria para empresas, assim como do Comércio Investe, projeto que pretende subsidiar o comércio tradicional em pequenas obras que tornem os espaços físicos mais atrativos e modernizados.

No total, são 50 milhões de euros em incentivos disponíveis para todas as empresas de comércio de retalho (exceto comércio de automóveis e veículos motorizados). Gerida pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI), a linha Comércio Investe tem como objetivo modernizar os estabelecimentos comerciais mais antigos, que sem este apoio não teriam outra forma de reinventar-se e executar melhorias no seu funcionamento.

Os empresários, comerciantes e empreendedores presentes puderam assim ser esclarecidos de projetos que estão à disposição de todos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1